Esse é o penúltimo de hoje, aproveitem!!
Dakota Creed
-Ele sempre tem seis homens na porta da frente e seis na de trás.- falo lentamente.- Se não achá-los de primeira vista então é uma armadilha de barco.
-Armadilha de barco?- Tyler pergunta curioso.
-Sim, ele coloca todos para dentro e ataca assim que você achar que não tem ninguém.- explico.- Primeiro ele quer que você sinta que está um passo a frente.
-Ok, então uma sugestão para ataque?- ele me observa.
-Fazer eles saírem.- movo meu dedo pelo mapa da França.- Igual baratas. Se você joga gás dentro de onde estão....
-Elas saem assustadas.- ele parece entender.
-Isso, somos treinados desde crianças para resistir a uma quantidade de gaz lacrimejante, então isso não funciona.- dou a informação.
-São treinados para mais o que?- Tyler parece curioso e Judith coloca um copo de suco na minha frente.
-Frio.- balanço os ombros.- Ficamos por horas dentro de banheiras cheias de gelo.
-Isso é cruel.- Judith senta ao meu lado.
-Ouvi dizer que eles treinam para vocês não se afogarem.- Tyler realmente estudou muito.
-Controle da mente sobre o corpo.- explico.- Aprendemos a controlar nossa respiração e podemos ficar minutos embaixo da água.
-Com quantos anos aprendeu isso tudo?- Judith parece preocupada.- O gelo foi aos oito e a água aos doze.
-Voltando ao plano.- ele explica.- Se eles estiverem na França...
-Não vão estar.- balanço a cabeça.
-Então por que está me mandando para lá?- ele pergunta desconfiado.
-É como pescar.- estralo meus dedos.- Alguma hora eles vão se mudar para a casa da França, e vocês estarão esperando por eles.
-Não sei, ficaria muito tempo acampado no lugar por algo que é imaginável.- Tyler passa a mão pelos cabelos grisalhos.
-É o que eu faria.- balanço os ombros.
A porta da casa de Judith abre e os olhos de Chris batem nos meus, todo meu corpo parece ficar estranho quando ele vem caminhando até nós com um olhar cauteloso para Tyler.
-Achei que estivesse treinando.- ele olha para o relógio da cozinha.
É estranho como Chris sabe exatamente o que eu faço, ele sabe que eu tenho que treinar para me acalmar. Algo dentro de mim se aperta ainda mais percebendo isso.
-Ela cedeu um pouco do tempo pra conversar comigo.- Tyler arruma os papéis.- Obrigado.
-De nada.- sorrio.
Tyler sai e Judith o acompanha dando uma desculpa fajuta de que precisa falar sobre algo de um carro. Me levanto lentamente ainda com as roupas de treino e começo a ir para fora.
Chris me acompanha e tira seu casaco para pendurar em uma cadeira enquanto se aproxima de mim, tento ignorar enquanto me alongo, começo com os braços.
-Sabe, você deveria pular esse treinamento.- ele fala chegando perto.
-Eu vou meditar e preciso de silêncio.- curvo meu corpo e toco meus calcanhares.
Ouço um gemido sufocado de Chris e ele limpa a garganta, continuo na posição por mais alguns segundos enquanto começo a me sentar.
-Ótimo, adoro ficar em silêncio.- ele senta na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família e Honra - 4° Geração 01
RomanceChris Lockhart Ballard-Hunt já é um homem crescido e aprende com o seu avô e com seu pai a como sempre manter a cabeça fria e seu controle sobre todos na máfia Ballard-Hunt. Ele é o herdeiro de uma máfia imensa em LA, e é claro que isso atrai atençã...