Bem

3.5K 433 74
                                    

Dakota Ballard-Hunt

Abro os olhos e Chris está sentado na cama, com a cabeça entre as mãos e parece preocupado de alguma forma. Ele está assim desde que Summer voltou.

Logan veio buscar ela e parece que os dois tinham muito para conversar quando saíram daqui, mas Chris ainda estava desse jeito toda noite.

-Chris...

-Volte a dormir.- ele pede.

-Summer está bem agora, Logan está com ela.- acaricio seu braço.

-Ele não pode ficar com ela para sempre.- ele explica.- E depois?

-Chamamos ela para passar uns dias aqui...

-Vamos estar viajando.- ele me olha por cima do ombro.- Não sei o que fazer, Dakota.

-Jake e James?- pergunto.

-James viaja constantemente para Londres e Jake precisa ficar cuidado das corridas.- ele murmura.

-Izzy?- levanto as sobrancelhas.- Se Izzy ficar com Summer...

-Izzy está na faculdade.- balança a cabeça.- Ela é adulta, não deveria ter que ter babá.

-Ela só precisa de companhia.- acaricio as costas dele.

-Não sei o que vou fazer se ela voltar lá.- ele passa a mão pelos cabelos.

-Aquele cara não parece tão mal...

-Acredite, ele é.- Chris olha para mim.- Não consigo dormir com tudo isso.

-Vem cá.- me arrumo na cama.

Ele sorri fraco e então deita ao meu lado, Chris abraça meu corpo e deita a cabeça entre meus seios. Passo meus dedos pelas mechas longas e sinto a respiração pesada.

Nunca vi ele tão preocupado, mas sei que quando eu estava assim ele ficava comigo até eu conseguir dormir. Então nada melhor do que eu fazer isso por ele.

-Você tem algum plano?- ele pergunta.

-Para que?- encaro o teto.

-Não sei, para tudo isso.- ele acaricia minhas costelas de forma calma.

-O meu plano é continuar com você.- falo e ele ri.- Vamos fazer esse casamento idiota e então ir para o Marrocos, as coisas vão ficar em pé sem nós.

-Espero que sim.- ele mexe a cabeça e então me aperta mais.- Obrigado, Dakota.

-Você fez isso por mim.- sussurro.- É o mínimo.

-Quem imaginaria?- ele levanta a cabeça e me encara.- Tudo isso começou com você querendo me matar.

-Daria um ótimo livro.- falo com um sorriso e ele ri.

Ele me observa e sobe em cima de mim de vez, sorrio lentamente quando ajeita meu corpo embaixo do seu e meus lábios tocam os dele. Fecho meus olhos e sinto suas mãos pelo meu corpo.

-Puta merda, Dakota, eu amo você demais.- ele sussurra contra meus lábios.

-Chris...

Não consigo terminar quando ele beija meu pescoço e vai descendo até tirar minha camisa, solto um gemido rouco quando seus lábios tomam meu seio e a língua dele me provoca.

Agarro seus cabelos e ele vai deixando beijos carinhosos pelo meu corpo até chegar no meu short, abro meus olhos e o observo enquanto puxa as peças de roupa.

Chris beija minhas coxas e passa minhas pernas por seus ombros, ergo meu corpo quando a boca dele encosta em mim e a mão que estava em seu cabelo se fecha.

Família e Honra - 4° Geração 01Onde histórias criam vida. Descubra agora