Chris Ballard-Hunt
Ainda é madrugada quando ouço os suspiros de Dakota, ela está dormindo ao meu lado e se agarrou no lençol virando de costas para mim.
Observo as cicatrizes em suas costas e passo meus dedos por elas, cada uma tem uma sensação diferente, tem umas mais bruxas e outras mais elevadas. Mas raramente tem uma pele sem ser cicatrizada.
Meu corpo queima de raiva e abaixo minha cabeça roçando meus lábios em seu ombro, ela respira fundo e deita de barriga para cima despreocupada.
Sorrio lentamente e meus dedos passam entre seus seios, Dakota arqueia o corpo e passa a língua pelos lábios. Afundo meu rosto em seu pescoço e passo um dedo pelo bico do seio dela.
-Te acordei?- pergunto.
-Já estava acordada.- ela mente.
-Sei.- passo minha língua por seu pescoço enquanto desço os dedos por sua barriga.
Coloco uma perna entre as dela e as separo para ter mais acesso, Dakota não fala nada e eu avanço meus dedos para dentro da calcinha dela, ouço um gemido baixinho.
-No que você está pensando?- pergunto contra o ouvido dela.
-Nada.- ela ergue os quadris, meus dedos a afastam e consigo sentir o calor e a umidade dela.
-Sério?- pergunto divertido.- Não parece.
-Chris...
-O que quer que eu faça?- mordo o lóbulo da orelha dela.
-Eu quero...
De repente nós dois congelamos, ouço duas vozes conhecidas e percebo que são meus avós, rapidamente me levanto e gosto a camisa. Dakota senta na cama alcançando uma blusa e vestindo.
-Você sabe que se ela me vir aqui...
-Vai surtar.- ela concorda.- Se esconde.
Sorrio entrando no closet enquanto vejo Dakota deitar na cama e se cobrir para fingir que dormia, me escondo nas roupas e a porta abre.
Vejo minha avó olhar para Dakota e parece frustrada, então ajeita as cobertas dela e arruma seus cabelos de modo maternal.
Minha avó vai embora e fecha a porta atrás de si, rapidamente saio do closet e tranco a porta voltando a deitar na cama. Fico frustrado quando vejo a maçã do rosto de Dakota em um tom roxo forte.
-Quer que eu fique aqui?- pergunto.
-Provavelmente não é uma boa ideia.- ela morde o lábio.
-Como quiser.- apoio meu joelho na cama e seguro seu queixo enquanto a beijo lentamente.
Passo meus lábios pelos dela e Dakota ergue o queixo para mais, os dentes dela mordem meus lábios e sorrio avançando contra os dela. Nossas línguas se tocam e percebo que tenho que ir de verdade, senão vou pular em cima dessa garota.
-Te vejo amanhã.- me afasto.- Termina pensando em mim.
-Terminar....- ela franze as sobrancelhas e suas bochechas assumem um tom vermelho vivo.
Sorrio piscando um olho para ela e saindo lentamente, desço as escadas com cuidado e sou surpreendido por uma figura familiar sentada no sofá.
-Por favor, não fale para ela.- peço ao meu avô.
-Tenho certeza de que ela já desconfia.- ele parece sério.- Mas não vai saber por mim.
-Obrigado.- vou até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família e Honra - 4° Geração 01
RomansaChris Lockhart Ballard-Hunt já é um homem crescido e aprende com o seu avô e com seu pai a como sempre manter a cabeça fria e seu controle sobre todos na máfia Ballard-Hunt. Ele é o herdeiro de uma máfia imensa em LA, e é claro que isso atrai atençã...