Arriscar

3.7K 450 147
                                    

Chris Ballard-Hunt

Sinto a cama balançar e logo depois vários beijos na minha bochecha, sorrio lentamente e abro meus olhos vendo Dakota com um sorriso divertido.

-O que?- afasto os cabelos dela.

-Estava com saudades.- ela sobe em cima de mim.

Levo minhas mãos para seus quadris e adoro ela me observando, ficamos nos encarando por um tempão antes de Dakota morder o lábio e sorrir.

-Consegui achar o vestido.- ela murmura.- E falei com as outras bases.

-Então tudo deu certo.- meu dedão toca seus lábios.- Jake me perdoou.

-Ah, isso com certeza ameniza tudo noventa por cento.- ela murmura se aproximando.

-Vai ser uma festa enorme.- falo enquanto ela beija meu pescoço.- Metade da máfia vai estar lá como convidado e a outra metade fazendo guarda.

-Os assassinos também vão.- ela levanta a cabeça me encarando.- É uma festa para eles.

-Assim que nos casarem de novo a gente pode fugir.- sussurro e ela sorri imaginando.- E depois vamos para o Marrocos.

-Um mês sem ninguém enchendo o saco.- ela fala enquanto viro a gente na cama.- Acha que passa quantos dias?

-Uns cinco.- falo contra a pele dela.

-Sério? Eu achei que era bem menos.- ela acaricia meus cabelos.

-Pelo menos vamos estar juntos para qualquer coisa que seja.- sussurro contra seus lábios.

-Até para a festa enorme que sua avó preparou?- ela brinca e rio.

-Até mesmo para isso.- mordo o lóbulo da orelha dela.- Já quer começar a fazer o plano de fuga?

-Tenho uma coisa melhor em mente.- ela começa a tirar a blusa.

Me apoio nos joelhos e ajudo ela a tirar a calça jeans, ouço a risada de Dakota quando curvo meu corpo e beijo sua barriga com cuidado. Passo meus lábios pelas cicatrizes e ela agarra meus cabelos me puxando para cima.

Meus lábios tocam os dela e meu corpo inteiro pega fogo, as mãos de Dakota acariciam a lateral do meu corpo e mordo o lábio inferior dela. Dakota começa a descer minha cueca e passa as pernas pelos meus quadris.

-Eu te amo.- ela sussurra e isso me faz sorrir.

-Eu amo você também.- beijo os lábios dela.

❄︎

Dakota Ballard-Hunt

Assim que ouço o som pego a arma embaixo do travesseiro e me sento, Chris pega a arma da mesinha e levanta, ele é o único mais ou menos vestido.

-Quem é?- ele pergunta enquanto me enrolo no lençol.

-Sou eu!- a porta abre e Judith entra.- Eu avisei para Dakota que ia passar seis.

-Achei que era brincadeira.- faço careta e ela me observa.- Vou me vestir.

-E você?- Judith olha para Chris.- Vai tirar essa barba ou não?

-Ah, não, deixe a barba.- peço e Chris sorri.

-Só por que pediu com jeitinho.- Judith fala e sorrio.- Se vista, vamos provar a comida do casamento.

-Eu deveria ir, não?- Chris pergunta.

-Não.- ela fala enquanto eu vou até o closet.- Você vai fazer algo melhor.

Família e Honra - 4° Geração 01Onde histórias criam vida. Descubra agora