Palavras

4.6K 527 341
                                    

Último de hoje!!!! Aproveitem e boa leitura!!!

Chris Ballard-Hunt

Desligo o chuveiro e pego a toalha enquanto seco meu peito. Minha avó falou que passaria aqui e eu queria fazer isso o mais rápido possível para que não acontecesse a mesma coisa que anos atrás.

Ela entrou no apartamento sem avisar e eu estava....bem, eu estava nu. Nunca mais fiquei nu fora do banheiro, nem mesmo no meu apartamento.

Abro o box e seco meus pés no tapete enquanto passo a toalha pelos cabelos, ouvi a campainha e meu celular vibra em cima da pia.

"Tive um problema. Dakota já deve estar aí para te avisar."

Olho para o celular por alguns segundos e um sorriso lento se forma em meu rosto. Deixo o celular no mesmo canto e enrolo a toalha na cintura.

Abro a porta do banheiro e vou até a porta rapidamente enquanto passo a mão pelos cabelos molhados. A campainha toca de novo e destrancou a porta.

-Sua avó disse que....

Dakota comprime os lábios e passa os olhos pelo meu peito, vai descendo pelo meu abdômen e para na barra da toalha que está presa por pouco.

-Ah, merda. Você está sem nenhuma roupa.- ela olha para cima.

-Não é verdade.- apoio meu corpo na porta.- Estou com a toalha.

-Dá pra você vestir uma roupa?- ela continua olhando para cima.

-Eu tô em casa, então....

-Ok, então eu vou embora.- ela se vira.

-Dakota.- seguro o braço dela.- Espera aqui e eu troco de roupa.

-Obrigada.- ela fecha a porta atrás de si.

-O que ela queria falar comigo?- pergunto curioso.

-O que?- Dakota franze as sobrancelhas.- Ela disse que você queria falar com ela.

-Bom, ela me falou que tinha que me dizer algo.- cruzo os braços.

-Ah, não.- Dakota suspira.- Ela está tramando algo.

-Claro que sim. É ela...

-Chris, é sério, vai vestir alguma coisa.- ela desvia o olhar.

-Até parece que você nunca viu um cara....- minha risada vai diminuindo e percebi em seu olhar.- Nunca viu um cara nu, não é?

-Tinha coisas mais importantes para me preocupar.- ela morde o lábio.- Você vai colocar uma roupa ou não?

-Vou.- começo a me afastar.- Vai ficar aí?

-Vou.

Entro no quarto novamente e tiro a toalha, visto rapidamente minhas roupas e decido não usar gravada, deixo os últimos botões abertos e pego o casaco.

-Ela está lá embaixo, não é?- pergunto me aproximando.

-Me deixou e foi embora.- Dakota parece distraída.

-Posso deixar você em casa.- pego as chaves do meu carro.

-Na verdade, eu queria ir pro armazém.- ela balança os ombros.- Queria treinar um pouquinho.

-Melhor ainda, vou acabar com você dessa vez.- pego a bolsa em que guardo minhas roupas.

-Chris, você já é grandinho para saber que não pode acabar comigo.- ela abre a porta.

Fico tenso quando vejo Ashley na nossa frente, Dakota dá um passo para trás e bate as costas no meu peito. O que faz o olhar de Ashley ficar ainda mais assassino.

Família e Honra - 4° Geração 01Onde histórias criam vida. Descubra agora