Paz

3.6K 464 178
                                    

Gente, esse é o último capítulo. Depois disso tem o epílogo e mais informações para vocês.... Boa leitura!

Chris Ballard-Hunt

Abro a porta e ajudo Dakota a sair do carro, já tem um pessoal colocando as malas no jatinho quando entramos e vemos uma pasta mais ou menos grossa.

Olho para Dakota e ela caminha até a pasta pegando o post-it amarelo, ela lê atentamente e então me passa. Não consigo acreditar no que leio.

"Você queria saber sobre o Sr.Blue? Olha o que descobri sobre ele."

-Quem é esse?- pergunto curioso enquanto nos sentamos.

-Theo, um cara que passou pelo tratamento de choque assim como eu.- ela começa a abrir a pasta.

Vejo várias folhas com informações sobre assassinatos, todos tem uma coisa em comum, falam assim: Executor: Robert Dawson.

-O que é isso?- pergunto.

-Quando matamos uma pessoa essas fichas são preenchidas, para termos a prova.- ela explica calmamente.- Essas são da mesma pessoa.

-Você acha que é o Sr.Blue?- pergunto passando as fichas.

-Ele matou tanta gente.- ela vai passando.- As datas batem...

Ela para em uma e então seu rosto fica sério, lembro daquele nome em algum lugar e logo percebo. Rita Davenport, o pai de Dakota matou a mãe dela.

-Dakota...

-Eu desconfiava.- ela balança a cabeça.- Só...queria ter demorado mais com ele.

-Pelo menos está morto.- acaricio sua coxa e ela assente.

Dakota vai passando mais e mais até achar uma certidão de nascimento, Dakota Grace Dawson. Ela observa atentamente e então começa a rir.

-Meu nome do meio é Grace.- ela sorri.

-Você não sabia?- fico surpreso.

-Não.- ela parece que vai chorar.

-Você não gostou?- tento sorrir.

-Não, eu...eu gostei.- ela morde o lábio.- Eu tenho uma certidão.... Os assassinos não tem por causa da identidade.

Sorrio percebendo que ela está feliz, acaricio suas costas e beijo sua cabeça vendo ela passar a certidão e então vê uma ficha de hospital.

-Ela passou doze horas em parto.- ela lê.- Nossa, eu era um bebê gordo.

-Izzy nasceu com esse mesmo peso.- falo distraído e ela sorri.

Dakota passa para o lado e vejo uma foto dela bebê, os cabelos já eram bem loiros e os olhos eram mais escuros do que agora, Dakota fica observando e olha para mim.

-Acho que já entendi a história toda.- fala baixo.

-Falar em voz alta vai ajudar?- afasto seus cabelos.

-Vai.- ela assente.

-Então pode mandar.- relaxo o corpo e a observo.

-Meu pai era Robert Dawson, ele começou bem de baixo e criou esse império de assassinos.- ela observa os papéis.- Então conheceu minha mãe e quando soube que estava grávida ele achou que iria criar o maior assassino de todos os tempos.- os lábios de Dakota tremem.- Depois que eu nasci ele matou minha mãe e me deu para Ralph. E depois é a história que eu lembro.

Nos observamos e toco sua nuca, encosto minha testa na dela e beijo seus lábios levemente. Sinto o gosto salgado das lágrimas dela.

-Sinto muito por essa ser sua família.- falo baixo.

Família e Honra - 4° Geração 01Onde histórias criam vida. Descubra agora