Dakota Creed
Abro meus olhos e sinto uma dor fora do normal, gemo me virando em um colchão e percebo que estou algemada em uma barra de ferro presa na parede.
-Puta que pariu.- murmuro.
Ontem a noite foi um desastre, eu estava pensando em muita coisa ao mesmo tempo, não consegui dar o tiro que daria em segundos e nem mesmo pensei no que aconteceria.
Olho para baixo e vejo meu ombro enfaixado, respiro fundo me sentando na cama e sentindo meus cabelos cobrirem meu rosto, afasto os fios loiros e encaro a parede pintada de preto.
Tinha que pensar em uma saída...
-Bom dia.- uma voz séria fala e eu me encolho.- Dormiu bem?
Olho para a entrada e vejo Andrew Hunt acompanhado de Chris, os dois entram fechando a porta, o primeiro senta em uma cadeira e o outro encosta na parede.
Chris está com o nariz machucado e Andrew não parece a melhor pessoa para conversar agora, respiro fundo percebendo que não tem como sair daqui sem soltar minhas mãos.
-Quem é você?- Chris pergunta.
-Não sou ninguém...
-Sem desviar.- Andrew me observa.- Quem é você, garota?
-Eu não sei de nada.- encaro o chão.
-Não sabe seu nome?- Andrew ri sarcástico.- Quer descobrir se eu consigo tirar essa informação de você a força?
Subo os olhos e o encaro.
-Eu aguento uma tortura, idiota.- falo com raiva.- Afinal, acho que vocês já sabem da onde eu vim.
-É só falar seu nome.- Chris suspira cansado.
-Ok, então...- Andrew tira a arma de dentro do blazer.
-Não tenho medo disso.- encaro a arma.
-Ótimo.- ele pega a arma pelo cano.- Vamos ver se...
-Andrew.- uma mulher aparece na porta, Sarah Hunt.
Andrew bufa e levanta da cadeira, então ela entra e senta na minha frente, continuo séria enquanto ela apoia os braços nas pernas e tenta sorrir para mim.
Os cabelos pretos estão soltos e os olhos castanhos escuros me deixam mais confortável do que eu queria ficar na presença dela.
-Só queremos seu nome, querida.- ela explica.- Para não ficar chamando de menina, garota...
Respiro fundo e balanço as algemas.
-Se me tirarem, eu digo.- faço uma troca.
-Acha que a gente é burro, menina?- Andrew fica atrás de Sarah.- Fala logo.
Ralph me disse para nunca dizer meu nome, eu podia mentir, mas eles saberiam. Então eu tento ganhar um tiquinho da confiança deles para depois me acertar com Ralph.
-Dakota.- murmuro.
-Ótimo.- Sarah sorri.- Acho que entende porque estamos apreensivos...tentou matar meu filho...
-Eu só fiz meu trabalho.- falo séria.
-Quem te contratou?- Andrew pergunta.
-Não sei.- balanço a cabeça.
-Eu estou começando a ficar irritado, menina.- ele avança e Sarah o para.
-Eu tô falando a verdade.- o encaro.- Eu não sei quem foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família e Honra - 4° Geração 01
RomanceChris Lockhart Ballard-Hunt já é um homem crescido e aprende com o seu avô e com seu pai a como sempre manter a cabeça fria e seu controle sobre todos na máfia Ballard-Hunt. Ele é o herdeiro de uma máfia imensa em LA, e é claro que isso atrai atençã...