Dakota Creed
Algo me incomoda antes mesmo de eu abrir os olhos, sempre lembro quando acordo que estou em um quarto de hóspedes da casa de Judith e Gabriel. Sempre tenho que lembrar disso antes de abrir os olhos.
Mas hoje está diferente, por que assim que eu abro os olhos ouço uma porta bater e gritos por todos os lados, me sento rapidamente ao ouvir passos rápidos nas escadas.
-Tyler!- Judith grita.- Tyler!
Caio da cama quando ele abre a porta do meu quarto e tenta avançar contra mim, grito desesperada quando ele agarra meus cabelos e seguro seu pulso com força.
-Você me enganou!- ele grita me puxando para cima da cama.- Me enganou!- suas mãos descem para meu pescoço.- Eu perdi três caras!
Me debato embaixo dele e consigo dar uma joelhada em suas costelas, Tyler grita de dor e eu me viro na cama arrastando meu corpo até o chão.
Bato a porta do banheiro e viro a chave.
-Tyler....- Gabriel parece surpreso.- Onde ela está?
-A covarde se escondeu no banheiro.- sei que é ele que bate várias vezes na porta.
Me encolho no canto do banheiro e coloco meus joelhos contra o peito, abraço minhas pernas e tento pensar em algo para dizer, mas não consigo pensar em nada.
-Dakota?- Judith fala calma.- Você está bem?
-Eu não sabia.- falo baixo.- Eu...
-Dakota!- Judith parece preocupada.
-Eles armaram uma armadilha!- Tyler grita.- Mataram três dos meus homens! Ralph disse que sabia que ia me mandar para lá!
Abaixo os olhos e sinto meus braços molhados, franzo as sobrancelhas e percebo que estou chorando. Não costumo chorar muito, então fico surpresa com isso.
-Desculpa.- sussurro baixo demais.
-Vem aqui fora para eu acabar com você!- Tyler parecia bem furioso.
Mesmo que eu soubesse que eu podia acabar com ele em segundos ainda não estava totalmente controlada. Eu estava tremendo e chorando, eu estava no fundo do poço.
Eu tinha mandado Tyler para a morte, Ralph sabia que eu ia mandar eles mas eu não sabia que ele faria isso...eu tinha sido burra e estava me distraindo demais, sabia qual era o problema.
-Dakota.- Judith fala mais baixo.- Me dá um sinal de vida...
❄︎
Chris Ballard-Hunt
Quando via mensagem que meu pai mandou achei que fosse brincadeira. Não era possível que Tyler tivesse atacado Dakota e ela estivesse trancada no banheiro até agora.
A raiva aumentava cada vez mais e quando entro na casa dos meus avós minha pai me olha estranho, passo por ele mais rápido e subo as escadas escutando ele gritar meu nome.
Subo mais rápido e vejo Tyler sentado na cama dela com a arma em punho enquanto minha mãe está sentada na frente da porta tentando falar com ela sem sucesso.
-Dakota.- me aproximo da porta.- Ei!- bato várias vezes.
-Chris...- minha mãe levanta.
-O que você fez?- me viro para ele.
-Ela não é uma pessoa boa, Chris.- ele levanta mexendo a arma.- Três dos meus morreram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família e Honra - 4° Geração 01
RomanceChris Lockhart Ballard-Hunt já é um homem crescido e aprende com o seu avô e com seu pai a como sempre manter a cabeça fria e seu controle sobre todos na máfia Ballard-Hunt. Ele é o herdeiro de uma máfia imensa em LA, e é claro que isso atrai atençã...