Incertezas

3.8K 447 104
                                    

Chris Ballard-Hunt

Termino meu treino na sala ao lado e quando entro na sala que meu avô insistiu em treinar Dakota.... vejo algo que realmente não se vê todo dia.

Dakota está com o joelho na nuca de Jake e poxa os dois braços dele para trás, as pernas dele se mexem mas não está nem perto de se soltar.

-O que é isso?- tento controlar a risada.

-Estamos nisso há cinco minutos.- meu avô explica.- Ele ainda não conseguiu se soltar.

-Vai, Jake, precisa dizer se quiser desistir.- sorrio.

-Não, eu vou achar um jeito.- ele fala calmo e mexe as mãos.- Não é, D?

-Com certeza.- ela olha para mim e sorri.

-Você é bem mais pesada do que parece.- ele bufa mexendo as pernas.

-Isso, continua.- ela aperta mais o joelho.

-Ai! Desisto!- ele se mexe rapidamente e Dakota solta ele.

Sorrio quando ela levanta e ele vira no chão ficando de barriga para cima, Jake geme de dor e Dakota apenas chuta a coxa dele para que levante.

-Eu nem apertei tanto.- ela sorri.

-Apertou sim, eu quase morri!- ele suspira e se senta.- Você é má.

-Eu preciso ir.- meu avô pega as coisas.- Algum de vocês precisa de carona?

Olho para Dakota e mexo a cabeça, ela responde com Jake que vai ficar por aqui e ele sai da sala. Bom, agora só tenho que tirar Jake da cola.

-Seus pais não chegam hoje?- pergunto.

-Sim, e advinha quem vai ter que buscar?- ele levanta mexendo no ombro.- Eles vão saber que você me machucou, D.

-Ah, vai chorar pra eles, sério?- ela cruza os braços em cima do peito.

-Sério, muito mesmo.- ele pega as coisas e passa por mim.- Toma cuidado com essa aí.

Espero ele fechar a porta para passar a tranca, Dakota me observa e vou me aproximando dela. Seus olhos descem pelo meu corpo e depois voltam para meu rosto.

-Estava treinando?- pergunta.

-Com Izzy.- explico.

-Ah.- ela me encara e os olhos azuis me observam.- Alguma coisa sobre Ralph?

-Nada, tudo quieto.- falo e ela troca o apoio entre os pés.

-Que merda, ele não é quieto assim.- Dakota passa os dedos pelos lábios.- Ele vai aparecer, hora ou outra.

-Vai ficar tudo bem.- levo minhas mãos até seus braços e minha pele queima quando sinto seu calor.

-Não sei, Chris.- ela morde o lábio.- Está tudo muito estranho.

-Temos gente por todos o cantos, se Ralph fizer algo vamos saber.- levo as mãos até o rosto dela.

Família e Honra - 4° Geração 01Onde histórias criam vida. Descubra agora