Chris Ballard-Hunt
-Chris.- alguém me sacode na cama.- Preciso que venha comigo.
-Eu tô dormindo.- coloco o travesseiro no meu rosto.
-Acorda logo, Chris.- meu pai puxa o travesseiro.- Tenho que resolver algo e você vem comigo. Agora.
-Que horas são?- pergunto.
-Nove.- ele fala e pego outro travesseiro.- Não me faz chamar sua mãe.- ele puxa o lençol.- Anda!
-Ok, já sentei.- me sento rapidamente.
-É só falar da sua mãe.- ele balança a cabeça e eu sorrio.
-Até você tem mais medo que ela.- murmuro.
-Sai dessa, garoto.- ele bate o travesseiro em mim.- Em dez minutos quero você lá embaixo.
-Ok, senhor.- me levanto.
Meu pai sai do quarto e vou até o banheiro para lavar o rosto, não sei o que ele quer resolver, mas se está me levando é algo relacionado com a família.
Respiro fundo e me encaro no espelho, meu nariz ainda estava meio vermelho e logo lembro de Dakota. Não sei por que estava tão curioso sobre ela.
A garota tinha aparecido do nada, tentando me matar, então era normal que eu estivesse pensando nela e curioso sobre ela no geral.
Tiro minha camisa e jogo no cesto enquanto saio do banheiro, vou até o closet, dormir no meu quarto antigo era estranho, era como se eu voltasse a ser adolescente.
Visto rapidamente uma calça jeans e uma blusa de mangas compridas azul escura, quase todas minhas roupas eram azuis. Acho que essa era a cor de toda a família.
Assim que termino de me vestir vou lá para baixo, Iz está quase dormindo enquanto toma café. Minha mãe mãe está na cozinha fazendo ovos e meu pai está passando geleia na torrada.
-Aqui, querida.- ele dá para Iz.
-Obrigada, pai.- ela, ainda de olhos fechados, come.
-E aí?- passo bagunçando os cabelos dela.
-Que idiota.- ela fala desorientada e sonolenta.
-Foi dormir tarde, Iz?- pergunto enquanto sento ao seu lado e pego uma maçã.
-Sim, eu estava lendo.- ela suspira.- Mãe.
-Oi.- ela coloca os ovos no prato e senta na nossa frente.
-Aquela menina que estava no almoço de sábado, quem é?- Iz pergunta e fico tenso.
-É uma protegida da sua avó.- estava parecendo mesmo, nunca vi Judith gostar tanto de alguém que não era da família.
-E quando você vai trazer Ashley aqui?- Iz olha para mim.
-Eu e Ashley...- limpo a garganta.- A gente tá dando um tempo. Vamos, pai?
-Vamos.- ele termina de tomar o café e eu a maçã.
Levantamos e eu pego o casaco perto da porta ao mesmo que a campainha toca, meu pai parece surpreso e logo abre a porta. Não acredito no que vejo.
-Oi, querido.- minha avó sorri.- Educação.- ela cutuca Dakota.
-Oi.- ela fala séria.
-Eu tenho que fazer algumas coisas e Gabriel está com Logan.- ela explica.- Então, Dakota precisa de babá.
-E você pensou logo na gente?- meu pai pergunta.- Eu vou resolver algo, mãe...
-Ótimo, leve ela.- minha avó sorri.- Eu tenho que ir, então...- ela começa a ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família e Honra - 4° Geração 01
RomanceChris Lockhart Ballard-Hunt já é um homem crescido e aprende com o seu avô e com seu pai a como sempre manter a cabeça fria e seu controle sobre todos na máfia Ballard-Hunt. Ele é o herdeiro de uma máfia imensa em LA, e é claro que isso atrai atençã...