Dakota Creed
Abro meus olhos e percebo que estou em uma cama, viro lentamente e gemo com dor quando deito em cima do braço machucado. Afasto ele rapidamente e encaro o curativo novo.
Sento na cama e passo a mão pela testa enquanto tento lembrar do que aconteceu, mas logo depois eu quero esquecer de tudo de novo. Do que Chris me contou...
Eu sou filha dele. Eu sou filha do cara que fez tudo aquilo comigo, ele era meu pai e tudo que ele fez....encolho meu corpo na cama e me cubro com o cobertor.
Ralph era meu pai, esse tempo todo.
Ouço uma movimentação estranha lá embaixo e meu corpo congela, não posso deixar que ninguém perca mais nada, não posso deixar Ralph matar mais pessoas.
Me levanto rapidamente e pego minhas botas, meus cabelos caem por um ombro e eu ouço o som das escadas em passos rápidos. Pego meu casaco e visto para estar pronta para me entregar.
Abro a porta e colido contra alguém, antes mesmo dele me puxar para um abraço já sei quem é e me encolho dentro dos braços dele. Chris me aperta com força e beija minha cabeça.
-Você está bem?- ele pergunta em um sussurro.- Dakota...
-Estou bem.- falo baixo e olho para o lado vendo Sarah parada no começo do corredor.- Por que vocês vieram, Ralph está vindo para cá...
-Viemos trazer vocês de volta...
-Eu não vou voltar.- Tyler aparece subindo as escadas.- Tem gente aqui que eu quero proteger.
-Ficando aqui você vai ficar desprotegido.- Sarah fala séria.- Luke...
-É bom ver você também.- ele sorri tocando o braço dela.- No que vocês andaram se metendo, pessoal?
Olho para Chris e ele acaricia minha bochecha como se disesse que vai ficar tudo bem, eu realmente quero acreditar que isso vai passar e tudo vai ficar bem.
Mas estamos lidando com Ralph Creed, não é tão simples assim se livrar dele. Então se vamos fazer alguma coisa, é melhor discutir cada possibilidade e é isso que Sarah faz.
❄︎
Chris Ballard-Hunt
Luke coloca uma caneca de café na minha frente e fico o observando enquanto ele senta na cadeira da mesa de jantar onde todos estão sentados e em silêncio.
A filha dele brinca na sala enquanto assiste um desenho animado, ele nos contou que adotou ela e os dois estavam vivendo bem, nenhum assassino louco tentou matar eles depois daquilo.
Logo olho para Dakota e ela está de cabeça baixa, mexe ansiosamente no curativo do braço e me pergunto o que aconteceu com ele. Não vi três dias antes e nem sabia o que realmene tinha acontecido lá.
Ela levanta o olhar e me encara, então tenta dar um sorriso fraco e por baixo da mesa toco sua coxa em um movimento para acalmar, ela coloca a mão em cima da minha agradecendo.
-Então, alguém vai me contar?- Luke pergunta tentando sorrir.
-Uns meses atrás capturamos uma assassina que tentava matar Chris.- minha mãe começa.- Dakota era a assassina.
Luke olha para Dakota sem a mínima surpresa, ele falou que ela tinha salvado a vida dele e eu acreditava nisso sem nem ao menos duvidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família e Honra - 4° Geração 01
RomanceChris Lockhart Ballard-Hunt já é um homem crescido e aprende com o seu avô e com seu pai a como sempre manter a cabeça fria e seu controle sobre todos na máfia Ballard-Hunt. Ele é o herdeiro de uma máfia imensa em LA, e é claro que isso atrai atençã...