Capítulo 2 - Provocação

2.5K 162 22
                                    

POV Caterina 

Algumas semanas tinham se passado desde a nossa nova adição ao quadro de funcionários da casa. Eu estava aguardando que Mateo começasse a se sentir mais a vontade e se integrasse a sua nova rotina antes de começar a provocar. Michelle já sabia como eu era, afinal estávamos juntas a anos. Nosso relacionamento não era do tipo aberto mas éramos liberais. Já compartilhamos homens e mulheres em nossa cama, já fomos voyeur uma da outra, principalmente minha mulher. Ela adorava me ver recebendo prazer.

Nada do que fazíamos era escondido uma da outra, nossas intenções e a quem nos interessava eram sempre compartilhadas entre nós e executada por nós.

Hoje era um sábado, Mich estava em casa, pois por mais que trabalhássemos para nós mesmas, isso não noa isentava de ter muito trabalho, então gostávamos de deixar o final de semana para nós duas. A maioria do pessoal que trabalhava na casa estava de folga, com exceção da nossa governanta que ficava em sua cabana na nossa propriedade e o jardineiro . O dia estava quente, e eu não queria sair para ir a praia, então convidei Mich para um banho de piscina. Eu era uma daquelas que tomava banho antes de entrar na piscina sabe? Então após estar de banho tomado, fui ate o meu closet e fiquei olhando a gaveta de biquinis até achar um perfeito. Ele era rosa neon, estilo cortininha nos seios e bem cavada na parte da virilha e parecendo um fio dental na bunda. Coloquei uma saída de praia branquinha, peguei o protetor e sai do quarto indo em direção a piscina externa encontrando Mich no bar com seu biquini preto, preparando bebidas para nós duas. Ao me ver chegar, ela sorriu e mordeu os lábios.

- Acho que morri e fui pro paraíso, estou vendo um anjo na minha frente - Ela veio em minha direção e entregou uma batida de morango com leite condensado e tequila que eu amava.

- Deixa de ser boba mulher - Dou um selinho em seus lábios- Sabe que de anjo não tenho nada - Dou uma piscadinha e vou andando até as espreguiçadeiras que tinham ali, deixo a minha bebida em cima de uma mesinha e me sento.

- Com esse biquini, com certeza não. Gostosa como sempre. Não vai nadar? - Ela se senta ao meu lado.

- Ainda não, além de querer te tirar do sério, também quero fazer um show - Dou uma piscada para ela e pego minha bebida dando mais um goles pelo canudo - Está deliciosa amor, obrigada.

- Ah eu? Que isso não precisa agradecer - Ela disse rindo e eu dei um tapinha de brincadeira nela - Mas entendi, daqui a pouco ele deve estar por aqui. Só não mate ele do coração por favor, gostei do trabalho dele.

- Mas minha mulher é muito boba mesmo né? -Rindo me inclino dar outro selinho nela.

Éramos assim, eu e Mich não conseguíamos ficar com as mãos longe uma da outra. Nos amávamos incondicionalmente, e eu sinceramente não sei como viveria sem essa mulher linda ao meu lado, com suas piadas, cantadas ridículas e seu apoio.  Estava distraída na sombra do guarda sol quando Mich encostou os lábios em minha orelha e sussurrou:

- Estou indo lá dentro pegar algo para comermos, ele está no canteiro que fica de frente para você. Faça um bom show gatinha. - Mordiscou de leve minha orelha e me arrepiei inteira.

A assisti se retirar em direção a cozinha, e procurei Mateo com olhar. Ao encontra-lo, me levanto da cadeira, aceno para o rapaz e me viro de costas, tirando a minha saída de praia bem lentamente e depois me inclinando de um jeito que deixaria minha bunda toda empinada na direção do rapaz, dobro a roupa e deixo em cima da espreguiçadeira. Me viro de frente, fingindo que não estava o estava vendo me secar e finjo que estou me alongando. Me preparo para dar um pulo na piscina com um mergulho, nado até a parte da piscina que está mais perto dele e volto a superfície sorrindo para ele.

Felices Los 3Onde histórias criam vida. Descubra agora