Capítulo 24 - Dose Dupla

2K 77 0
                                    

Caterina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caterina

A

cordo mais cedo que os dois e saio da cama devagar tentando não os acordar. Ao conseguir me levantar sorrio olhando-os dormir. Mateo e minha mulher nus, pareciam uma pintura de tão linda que era a imagem. Eles estavam relaxados em um sono profundo, o que me deu uma ideia.

Vou até minha mala, pego um biquini e o visto, pois também estava nua. Penso em colocar um short jeans, mas como é só nós três e ainda tem aquele mar todo só para gente, decido ficar apenas de biquini mesmo.

Saio do quarto indo em direção a cozinha, abro todos os armários para saber onde ficam as coisas e começo a preparar um café da manhã reforçado para nós. Panquecas, bacon, ovos, café e suco para que pudessem escolher e só não fiz bolo pois ia demorar para ficar pronto.

Com tudo feito, arrumo a mesa e volto para o quarto para acordá-los.

Subo na cama e vou primeiro em Michelle distribuindo beijos por seu rosto.

- Acorda, meu amor. - Falo baixinho e ela vai despertando com um sorriso lindo e me puxa para um beijo longo.

- Bom dia rainha. - Ela diz baixinho

- Bom dia amor. - Dou um selinho nela. - Fiz café da manhã...

- Hm, no momento estou com fome de outra coisa. - Sussurra em meu ouvido, trazendo uma de suas mãos até minha nuca, virando um pouco meu rosto para ter acesso ao meu pescoço, me fazendo soltar um gemido baixinho.

Estico meu braço e toco o de Mateo tentando acordá-lo. Ele abre os olhos devagar e nos observa. Volto meu rosto para Mich e recomeço o beijo de antes. Suas mãos por meu corpo começam a se livrar do biquini.

Vou descendo com beijos por todo seu corpo tomando um seio de cada vez em minha boca. Dou leves mordidinhas em seu biquinho intumescido fazendo-a gemer. Desço ainda mais com beijos e mordidas até sua intimidade.

Com uma das minhas mãos, abro seus lábios internos usando dois dedos e começo a chupá-la como se fosse um beijo. Uso meus lábios em seu clitóris e faço alguns movimentos de sucção na área. Em resposta, Mich arqueia suas costas gemendo meu nome.

Um arrepio ao ouvi-la toma conta de mim e me dá ainda mais vontade de chupá-la.

Levo minha língua até sua entradinha penetrando-a levemente. Mich começa a rebolar em minha boca pedindo por mais.

Mateo se ajoelha na cama já com seu pau extremamente duro e se aproxima do rosto de Michelle. Movimentando sua mão para cima e para baixo em seu próprio pênis ele o aproxima da boca da minha mulher a fazendo chupá-lo também.

Ela tentava por o máximo que dava em sua boca enquanto eu mantinha m3us movimentos em um ritmo lento, apenas degustando a boceta dela que já estava encharcada.

Felices Los 3Onde histórias criam vida. Descubra agora