Capítulo 40 - Decisão

738 72 7
                                    

Mateo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mateo

Dia 31 chegou, véspera de ano novo. Íamos fazer uma viagem, mas não estava muito confortável em sair e as meninas atenderam ao meu pedido. 

Esses últimos dias tem sido complicados.

Essa coisa de internet e exposição, era loucura. Só estávamos namorando e o mundo parecia estar caindo por causa disso. Mas não podia deixar me afetar, Caterina e Michelle são mais importantes do que qualquer coisa.

As duas estavam em casa hoje, essa que estava completamente vazia. Nem seguranças tinha dentro da propriedade apenas nos arredores. E eu não podia estar mais feliz. 

Mich e Cat estavam na cozinha, cismaram de preparar jantar e fazer sobremesa. E eu tenho certeza que vai ter muito mais sobremesa do que comida mesmo, conheço aquelas duas.

Mas antes que eu possa descer para ajudá-las, meu telefone toca e pelo visor, vejo que é Aisha, atendo imediatamente. 

📱✔️

- E aí grandão, como você ta? 

- Bem e você, Sasha? 

- Mais do que bem, ótima, maravilhosa, esplêndida... - Rio ao ouvi-la

- Eu ia fazer uma pergunta mas, vou ficar quieto e esperar você contar. - Ela bufa ao me ouvir e sei que revirou os olhos

- Não, Mateo Cohen, eu não dei para ninguém. Aliás, estou precisando. Enfim, tenho novidades, uma boa e outra ruim. Mas a ruim não é tão ruim porque complementa a boa.

 - Desembucha, mulher, quer me fazer enfartar?

- Não, velhote. Bem a boa notícia é, passei no teste de internato e agora sou oficialmente uma residente em medicina.

- Aisha, que maravilhoso, parabéns meu amor. Estou orgulhoso de você pequena.

- Obrigada Mat, não sabe o quão feliz isso me faz. O resultado saiu hoje. 

- Ótimo jeito de terminar o ano. Mas eu não duvidava que você fosse conseguir. Tão inteligente. - Estava tão feliz que meu maxilar já doía de tanto sorrir.

- Bem, a má noticia é que fiz algumas entrevistas e me arrisquei em um grande hospital que tem um programa de residência, assim, fora do normal, foda mesmo, e eles me aceitaram.

 - Claro que aceitaram, você é incrível. Mas porque isso é ruim? 

- Porque é em Nova York... -  Ela diz mais baixo e meu sorriso vai se desmanchando

- Nova York? 

- Sim... Eu... Não posso negar, eu

- Negar? Tá louca? Você não pode mesmo fazer isso. Aisha é seu futuro. você é brilhante e vai ser uma médica foda, com certeza. Podemos nos visitar em feriadões, aniversários, ou quando você quiser que eu vá aí te ver. 

Felices Los 3Onde histórias criam vida. Descubra agora