Michelle
Modéstia parte eu estava linda, Fábian arrasou na minha roupa, meu vestido era longo, chegava a cobrir meus pés, todo de um roxo claro contrastando com roxo escuro. Seu corte era um tomara de caia diferente, pontudo. Era justo até minha cintura e se se abria ficando cheio até os pés. Deixo meu cabelo solto e bem natural, uma maquiagem nada pesada para complementar.
Mas se eu estava me achando linda, Mateo e Caterina estavam... deslumbrantes. Ele em um terno de 3 peças, fazendo eu me imaginar tirando aquele colete de seu corpo. Seus músculos ficavam evidentes na blusa social na cor de um cinza escuro, mas quando ele colocava o terno por cima, dava um ar de mistério, sorte minha eu poder desvendar todos eles depois. E Caterina estava com um vestido todo colada da cor preta, ressaltando todas as suas curvas, uma delícia.
Minha namorada era gata demais.
Ela tinha posto aplique no cabelo o deixando bem longo e solto com aspecto de molhado, acho que Cat vai deixar o cabelo crescer novamente igual quando éramos mais novas.
Tinha alugado uma limousine, porque a chegada parecia importar mais do que o evento em si, e bem, nesse caso, com certeza já tínhamos ganho.
Essa vai ser nossa primeira aparição oficial como trisal, tirando as fotos de paparazzi. O pessoal da mídia tem enchido o saco em cima da gente e as pessoas desocupadas nos perturbavam ainda mais, mas estávamos tirando de letra. Nos apoiando um no outro e era isso que me dava a confiança de que hoje, tudo seria perfeito.
Fomos para a frente da casa onde a limousine nos aguardava, Mateo tomou nossa frente e abriu a porta nos ajudando a entrar, já que meu vestido em especial parecia um balão.
Eu estava nervosa, nervosa para cacete. Ser indicada significa que você fez o suficiente para ser vista, mas ganhar... ganhar te dava o reconhecimento de que você fez, que você cumpriu o trabalho.
Quando nos aproximamos do local do evento e entramos na fila de carros que dava para o red carpet, várias câmeras se viraram para nosso carro. Bem se tinha que chamar a atenção, então era isso que eu faria. Nossa limousine era a única inteiramente branca com alguns detalhes em preto.
- Ok meu amor, respire, tudo bem? Hoje a noite é sua. - Mateo segura minha mão antes do carro parar. - Amo vocês duas. Estamos juntos nessa, sim?
- Sim! - Cat e eu falamos juntas e damos um selinho antes de Mateo abrir a porta e descer do carro estendendo a mão para ajudar Caterina que estava na ponta e depois se inclinando para me ajudar a sair também.
Ao sairmos do carro, meu nome e de Caterina eram berrados, assim como o de Mateo. Flashes e mais flashes vinham em nossa direção. Mas antes de nos voltarmos para eles, encostamos nossas testas uma na outra e respiramos fundo.
Algumas perguntas eram jogadas para nós enquanto passávamos, e paramos em uma jornalista, da qual eu conhecia e tinha confiança de que não nos colocaria em uma saia justa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felices Los 3
RomanceMichelle Martínez, empresária, mantém um relacionamento liberal com Caterina Lima, uma escritora em ascensão. Acostumadas a dividirem a cama com outras pessoas apenas pelo prazer, não imaginavam que iam acabar se apaixonando pelo jardineiro recém co...