Capítulo 26 - Nem tão perfeito assim

1.3K 89 21
                                    

Michelle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Michelle

Eu estava ouvindo atentamente as palavras de Mateo até que ele pronunciou as três mais importantes. Caterina que segurava minha mão por cima da mesa a apertou com força. Eu sabia dos meus sentimentos e dos dela, mas eu não sabia do jeito que ele se sentia. Em uma troca de olhares entre minha mulher e eu, nos viramos para Mateo ambas com um sorriso enorme estampado no rosto e sentindo meus olhos pesados com emoção.

- Mateo... - Começo a dizer e ele me interrompe.

- Não precisam sentir pressão para me responderem, ok? Eu só quis dizer e deixar vocês saberem o que realmente tenho pensando durante todo esse tempo. - Diz alternando o peso de seu corpo nas pernas.

- Mat... deixe a gente falar. - Caterina diz docemente.

- Mateo Cohen. - Começo. - Você é um homem sensacional e cheio de surpresas. - Me levanto. - Confesso que não esperava ouvir você dizer o que disse hoje. Na verdade, eu não esperava que você fosse o primeiro a dizer. - Sorrindo vou me aproximando dele devagar. - Do mesmo modo que você nos desejava, nós, desejávamos você. Fantasias de nós três juntos na cama rondaram minha cabeça mais vezes do que admito.

- Ela está certa, Mat. E aí nos conhecemos melhor. E vimos que começamos a procurar mais momentos entre nós três fora da cama também. - Caterina se levanta e caminha lentamente para ele. - Você foi o primeiro a dizer, mas não significa que seja o único, Mateo...

- Eu te amo. - Eu e Cat dizemos em uníssono.

Ele nos olha surpreso, enquanto o abraçamos. Ele passa seus braços ao redor de nós e nos aconchega em seu grande corpo. Eu me sentia protegida ali. Querida e amada. Com minha mulher e meu homem. Eu os amo. Simples assim.

- Amo vocês. - Mateo diz nos olhando nos olhos e se inclina para nos beijar.

Os três unidos em um só beijo. Um só sentimento. Amor. Nosso abraço ficando cada vez mais apertado, nossos corpos colados, me despertando desejos. Mas o primeiro a falar algo é Mateo, novamente.

- Eu quero fazer amor com vocês. Quero mostrar o quanto amo as duas. Na nossa cama. - Sua voz rouca é tudo o que posso ouvir me causando arrepios por todo o corpo.

Eu assinto, concordando, assim como Caterina, e vamos os três para o quarto.

Chegando lá, ele entra por ultimo fechando a porta e vem em minha direção primeiro. Me tomando em seus braços, seus lábios possuindo os meus. Sinto sua mão deslizar em algumas partes do meu corpo e vejo que ele estava tirando minha roupa.

Abaixando as alças do meu macacão, foi em questão de segundos até ele estar embolado ao nossos pés. Eu não usava calcinha o que ele parece ter aprovado gemendo entre meus lábios.

Me pegando no colo ele me leva até a cama me deixando deitada. Consigo sentir seu pau duro mesmo que ainda estivesse vestido. Mas não me da tempo de fazer nada, pois se vira para Caterina, capturando os lábios dela com os seus. A despindo da mesma forma e colocando na cama após pegá-la no colo.

Felices Los 3Onde histórias criam vida. Descubra agora