Caterina
Eu estava tão eufórica. Não conseguia acreditar que finalmente engravidei. Que finalmente estava carregando um filho meu.
Nosso! Afirmo em pensamento ao alisar minha barriga, ainda sem volume e olhar para Mateo e Michelle, que estavam animados preparando um grande almoço.
Convidamos nossas famílias para que pudéssemos contar a novidade, todos confirmaram, exceto Aisha que tinha voltado para Nova York. Não sei como ela aguentava tantas viagens assim.
Eles foram chegando aos poucos e eu fazia companhia a eles, todos muito curiosos com o motivo da reunião repentina. Pedi para todos trouxessem roupas de banho e uma muda de roupa para mais tarde, queria poder passar o dia todo com eles, e fazia tanto tempo que não via minha família...
Com toda a comida pronta, Mateo e Michelle arrumaram a mesa na sala de jantar. Era muita comida. Meu Deus! Parecia natal de novo.
Fomos todos para a mesa, almoçamos em meio a conversas tranquilas e brincadeiras. Ao final e antes de todos se levantarem, Mich começou a falar.
- Eu imagino que vocês devem estar loucos para saber o porquê de termos marcado hoje certo? -Ela passa o olhar por eles que acenam em concordância. - Nós queríamos dar uma notícia a vocês, mas antes... - Ela pega seu celular e liga em chamada de vídeo para Abel, que estava de terno e parecia estar em seu escritório, assim como Mat faz com Aisha, que aparece na tela do celular usando uma roupa de hospital. - Não poderíamos falar o que vamos falar sem vocês aqui, então, muito obrigada pela presença, pessoal e virtualmente. Bom, vou deixar Cat falar agora. - Me levanto ao ouvi-la, sorrindo de orelha a orelha.
- Há uns meses atrás, eu tive uma conversa com eles, pedindo algo. E meu pedido finalmente se realizou. Eu não poderia estar mais feliz do que estou agora, pois estou realizando um sonho meu, ao lado das duas pessoas que mais amo no mundo. - Meu pai dá uma tossidinha ao me ouvir e não consigo conter uma risada. - Eu te amo também, papai. - Dou uma piscadinha para ele. - Bem, acho que nada do que eu vivi me deixou do jeito que estou agora, feliz e realizada. Foram longos meses para mim, eu me sentia mal, incapaz de fazer algo básico, tinha perdido as esperanças em mim, mas esses dois aqui. - Aponto para Michelle e Mateo. - Nunca me deixaram desistir e eu os amo por isso. Não vou enrolar mais, pois sei o quão impaciente e curiosos vocês estão. - Respiro fundo e olho para cada um na mesa. - Mãe, pai, irmã, cunhadinhas, sogros e amigos, eu estou grávida.
Um silêncio de pelo menos 5 segundos se seguiu até que meu pai se levantou e veio até mim me abraçando forte.
- Minha bebê vai ser mãe. Eu te amo tanto minha garota, você vai ser uma excelente mãe, não tenho dúvidas disso. - Ele diz em meu ouvido e eu o abraço mais forte.
- ¿Seré abuelo? - Meu sogro fala alto indo em direção a Mich
- Si papa. - Ela tem um sorriso enorme nos lábios, visivelmente emocionada, assim como eu e Mateo que era abraçado por sua irmã e sobrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felices Los 3
Любовные романыMichelle Martínez, empresária, mantém um relacionamento liberal com Caterina Lima, uma escritora em ascensão. Acostumadas a dividirem a cama com outras pessoas apenas pelo prazer, não imaginavam que iam acabar se apaixonando pelo jardineiro recém co...