Capítulo 50 - Sexagem

712 43 3
                                    

Caterina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caterina

4 meses depois

É hoje.

Finalmente esse dia chegou e eu estou morrendo de ansiedade. Quase não dormi, o que não é muito recomendado, mas eu estava tão ansiosa, meu Deus. 

Finalmente hoje descobriremos qual o sexo do nosso bebê. 

Minhas cunhadas queria fazer chá revelação, mas ao sugerirem isso elas perceberam que seria loucura porque eu mataria qualquer um que não me dissesse o resultado na hora, então elas deixaram de lado, ainda bem. 

Michelle, Mateo e eu fomos almoçar em um restaurante enquanto aguardávamos a hora de irmos para o laboratório buscar o exame. 

- Estava querendo lançar uma coleção antes que nosso bebê nascesse. - Mich comenta

- Sério amor? E já tem algo definido? Por que não vai demorar muito mais para que isso aconteça. 

- Sim, me inspirei na minha irmã, a Luna. Ela gosta de rosa e eu adoro perturbá-la chamando de patricinha. - Ela ri. -E já tinha prometido que a chamaria para fazer algumas coisas pela M&M Beauty, então achei perfeito. 

- É uma ótima ideia, meu anjo. - Mateo concorda. -Ela vai enlouquecer, já estou avisando que me trancarei na sala com meus vídeo games enquanto isso acontece. - Diz em tom de brincadeira.

- Nada disso mocinho, você é nosso fotografo, não há mais como escapar. -Michelle dá uma piscadinha.

- Você tem razão. - Ele dá uma garfada em sua comida. - Falando nisso, queria falar algo com vocês. 

- Pode falar, está tudo bem? - O olho preocupada.

- Claro, fica tranquila meu amor. -Ele sorri e pega minha mão fazendo carinho em meu dorso. - O que eu queria dizer é, nós três sempre moramos juntos, mas agora como uma família. Vamos ter nosso primeiro bebê e não me sinto bem em ainda trabalhar lá. Vou continuar cuidando do jardim é claro, mas lá é minha casa também agora. Vocês me entendem?  - Seu olhar intercala entre Mich e eu. 

- Eu entendo amor. - Michelle é a primeira falar. -Mas isso não vai fazer eu dispensar você do trabalho de fotografo viu mocinho? Você não vai escapar das Martínez-Lima. 

- Sim senhora, patroa. - Rimos

- Eu já estava com isso na cabeça, mas acabei esquecendo de falar, por mim tudo tranquilo anjo. - Digo enquanto levo minha mão até a minha barriga e faço carinho, mas sinto um movimento e me assusto, soltando um gritinho.

- Cat, está tudo bem? - Mateo se inclina em minha direção.

- Rainha? -Mich faz a mesma coisa e eu os olho surpresa, sinto lágrimas escorrerem por meu rosto e abro um sorriso enorme.

Pego a mão de cada um e as coloco em cima da minha barriga, onde um fraco movimento estava acontecendo. Eles se emocionam na hora.

Era a primeira vez que o bebê se movia, era REAL.

Sei que bem, apesar da minha barriga já grande e todas as ultrassons que tenho guardadas, mas era a primeira vez que eu o sentia. Que nós o sentíamos. Foi tão, tão difícil para acontecer que a cada coisa nova que acontecia para mim era como se o mundo inteiro estivesse entrando em sintonia, era mágico. Era o que me fazia acreditar que era real. Eu estou grávida, estamos grávidos. Eu vou ter um filho. 

E então já não conseguia segurar minhas lágrimas. 

Levando minha outra mão até minha boca para sufocar um soluço causado pelo choro. 

Eu só conseguia vê-los, não ouvia nada pois estava perdida em meus pensamentos, até que eles se levantam e me abraçam um de cada lado. 

- Eu amo vocês. - Digo, ou pelo menos é o que eu tento. 

Acho que eles pediram um copo de água para mim, pois Mich tenta me fazer beber um pouco.

- Beba rainha - Ela acaricia minha cabeça. 

- Respire gatinha. - Mateo diz, ambos já sentados um de cada lado. 

- Desculpa... - Pego o copo e bebo um grande gole da água. - Fiquei muito emocionada, é tão surreal...

- Eu sei, não precisa se desculpar, só ficamos preocupados. - Michelle sorri, se recostando em sua cadeira. 

- Estou melhor, podem ficar tranquilos, foi só a emoção. - Rio baixinho e acaricio minha barriga sentindo alguns chutes fracos. - Querem sentir de novo? 

Eles concordam com a cabeça e coloco a mão de ambos no exato lugar dos chutes.

Após o restaurante viemos direto para o laboratório onde pegaríamos  o resultado do exame de sexagem fetal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o restaurante viemos direto para o laboratório onde pegaríamos  o resultado do exame de sexagem fetal. Eu estava tentando controlar meus nervos, juro que estava. Queria que o bebê se sentisse tranquilo, para que possamos ver direitinho. 

Hoje estava mais cheio que o normal, o que era o agravador da minha ansiedade, mas acariciar minha barriga e senti-la mexer, estava me acalmando de um jeito inexplicável. 

Alguns minutos depois, que eu jurava tinha passado horas, nosso número foi chamado e assim que pegamos o envelope, fomos direto para o carro em direção a nossa casa. Por mais ansiosos que estivéssemos, queríamos que fosse especial entre nós três, e não na rua onde todos poderiam ver. 

Não demorou muito para que chegássemos em casa, Michelle pediu para que um dos empregados pudesse guardar o carro para ela. Todos estavam animados e sabiam o motivo de nossa pressa. Corremos para o quarto e sentamos na cama, um de frente para o outro.

Agora, o mundo parecia ter parado. Eu via tudo em um slow motion e parecia que nada faria aquela cena se acelerar. Eu segurava o envelope nas mãos, Mateo e Mich acenaram a cabeça me incentivando e eu o abro. Puxo a folha de dentro, fecho os olhos e após um longo suspiro, olho o resultado. Levo minhas mãos a boca, a emoção toma conta de mim, sorrio para as minhas pessoas favoritas do mundo e sussurro:

- É uma menina. 

Olá, olá gente, turo pom? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, olá gente, turo pom? 

Vou falar melhor com vocês no próximo capítulo, então por favorzinho não se esqueçam de votar e se puderem ou quiserem comentar ajuda muito. 

Até a próxima, beijinhos <3

Felices Los 3Onde histórias criam vida. Descubra agora