Mateo
Eu estava sentado na escada da piscina olhando as duas pessoas que eu mais amo brincarem na piscina.
Caterina estava com aquele maldito biquíni rosa florescente que ela usou na primeira vez que vim cuidar dos arbustos perto da piscina. Deveria ser um crime essa mulher tão gostosa desse jeito. O modo como o fio dental dele se perdia em sua bunda, me dava uma inveja daquele pedaço de pano. Mich também usava um biquíni rosa um pouco mais claro, e essa cor ficava linda nela, eu estava babando as duas, na real. E pensando o quão um puto sortudo eu sou.
Como que caralhos, essas duas mulheres lindas e gostosas se interessaram por mim? Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares.
Quando Mich se cansa ela se senta entre minhas pernas no degrau mais abaixo da escada da piscina e ficamos olhando Caterina que agora mergulhava.
- Ela é linda, não é? - Mich diz baixinho só para eu escutar.
- Sim... - Respondo na mesma altura e começo a fazer carinho na cabeça dela.
- Nós dois somos dois idiotas babando nela aqui. - Michelle ri e eu a acompanho.
- Não podemos fazer nada se a nossa menina é toda linda e gostosa. Esse biquíni que ela está usando... - Suspiro.
- Eu sei... É de matar.
- Sim.
Caterina emerge da água, quando nos olha sorri e vem nadando em nossa direção.
- Por que vocês estão me olhando com essas caras de bobo? - Ela pergunta parando a nossa frente, ficando em pé já que era uma parte rasa.
- É que você é tão linda. - Mich diz
- E gostosa. - Eu completo e Caterina ri.
- Vocês dois bobões, já falei isso?
- Gosto do seu biquíni. - Digo como se estivesse hipnotizado.
-Você já me disse isso hoje.
- Só queria reforçar. - Dou de ombros e ela revira os olhos.
- Vem nadar comigo... - Estica a mão para mim e eu me levanto indo até ela.
Nadamos juntos, demos algumas voltas pela piscina e Michelle apenas nos observava. Depois de um tempo eu comecei a perceber Caterina querer me provocar, porque ela sempre dava um jeito de roçar aquela bunda gostosa na minha sunga. Ou passar suas mãos por meu abdômen.
Eu tinha auto controle bom, mas desse jeito eu não iria conseguir me segurar.
Dito e feito.
Após ela passar quase parando com aquele monumento que ela chama de bunda, roçando em minha sunga, seguro seu braço e a puxo para mim trazendo-a para meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felices Los 3
RomanceMichelle Martínez, empresária, mantém um relacionamento liberal com Caterina Lima, uma escritora em ascensão. Acostumadas a dividirem a cama com outras pessoas apenas pelo prazer, não imaginavam que iam acabar se apaixonando pelo jardineiro recém co...