Capítulo 32 - Esquema

1K 89 45
                                    

MICHELLE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MICHELLE

Estava em minha sala, quando Aline, minha secretária bate na porta pedindo licença. Aceno com a cabeça e continuo a digitar um contrato que seria importante mais para frente.

- Sra.Martínez, tem um minuto? - Ela disse  com um tom de voz suave que sempre antecipava notícias ruins. Fecho meu notebook na hora e ergo meu olhar para ela. 

- Claro Aline, o que houve? Está tudo bem? . - Seus olhar parece perdido, como se estivesse desconfortável.

- Ah, eu não sei como falar isso para a senhora... - Conseguia ver Aline apertar suas mãos em desconforto.

- Você sabe que pode me falar qualquer coisa, Aline. Venha se sente comigo. - Me levantando, caminho até o sofá e espero que ela se sente ao meu lado. - Respira e seja qual for a bomba cuidaremos disso.

- Ok... - Após respirar fundo, começou a falar - Eu soube de um boato que está acontecendo na empresa. E pelo pouco que pude, hm, investigar, parece ser verdadeiro.

- Boatos? Aqui na minha empresa? Eles não sabem que eu detesto isso? 

- Bem, isso não é a pior coisa, senhora. Eu, hm... - Ela toma fôlego e fala de uma vez. - Liderados por Paul, parece que os diretores estão tramando algo para que force você se afastar do cargo de CEO.

- O QUE? - Me levanto indignada. - Mas essa é a porra da minha empresa? Você sabem quais diretores estão envolvidos?. - Aline se encolhe ao me ver explodir.

- Pelo que sei, apenas os diretores homens...

- Esses filhos de uma... - Começo a andar de um lado para o outro. - Claro, claro que eles estão se unindo. Não aguentam ver uma mulher como eu no poder. Que ódio. - Dou um soco em uma de minhas estantes. 

- Senhora, me desculpe vir com essa notícia. -Me viro para Aline ao ouvi-la e me forço a ficar mais calma, caminhando em direção a ela e me sentando ao seu lado.

- Aline, querida. Não se culpe. Desculpe a minha explosão. - Seguro as mãos de minha secretária. - Obrigada por vir me informar. 

- Era meu dever, como secretária e amiga, se me permite dizer. Não poderia deixar eles boicotarem você.

 - Agradeço sempre por ter uma secretária tão fiel. Acho que você merece um aumento depois de me ouvir explodir. - Rimos. - Bem, vou precisar da sua ajuda. Quero pegá-los no flagra. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Felices Los 3Onde histórias criam vida. Descubra agora