Pov Michelle
O resto da semana passou sem maiores acontecimentos, Cat e eu estávamos ansiosas pois hoje seria o dia do ensaio fotográfico com Mateo e eu tinha algumas idéias interessantes para quando o momento chegasse.
Compramos novas lingeries, e um led que usariamos para dar um tom mais sexy ao nosso quarto.
Dei ordem aos seguranças que só ficassem pelo quintal da proproedade e portões, hoje a casa seria um local proibido, exceto para eu, Caterina e Mateo.
Tomei café da manhã com minha mulher e enquanto ela ia falar com o jardineiro, eu subo de volta para o quarto levando uma garrafa de vinho e três taças, afim de instalar os leds. Aproximei duas ring lights que tínhamos para gravar coisas necessárias para nosso instagram, da cama de forma que não quebrasse a temática.
Quando estou indo para o banheiro Caterina entra no quarto.
- Nossa amor, eu adorei o que você fez. - Ela olha ao redor enquanto caminha até a mim.
- Que bom que gostou rainha. E Mateo, ele vem?
- Sim, ele ta mexendo na câmera, ja já deve chegar aqui.
- Otimo, toma banho comigo. - Peço manhosa e ela me acompanha ao banheiro.
Terminando o banho escolhemos nossas primeiras lingeries e vestimos um robe por cima. Abro a garrafa de vinho que tinha levado antes e sirvo uma quantidade para nós duas. Estávamos quase terminando a taça quando Mateo chegou, e ele estava lindo.
O jardineiro usava uma blusa de botões em um tom de azul com alguns detalhes brancos, que fazia seus olhos se sobressaírem mais, com uma bermuda em uma cor marfim bem clarinha e um tênis esportivo branco. Uma delícia e facilitaria muito a concretizar nossos planos. Cat morde seu lábio inferior ao manter os olhos nele e sei exatamente o que ela está pensando.
- Senhoras, com licença. Uau, adorei as luzes. - Ele entra e fecha a porta do quarto.
- Por favor, final de semana lembra? Somos Michelle ou Caterina, ok? - Coloco um pouco de vinho na outra taça que sobrava e o entreguei, completando a minha e a da Cat. - Para relaxarmos. - Sorrindo, abraço Cat meio de lado. Fique a vontade para olhar o ambiente. Se tiver alguma ideia de onde nos quer... É só falar.
- Hm, ah... o-obrigado senho, digo Michelle. - Ele pega a taça e bebe um pouco do líquido.
- Pode relaxar Mat, fica a vontade. - Cat disse simpática - Tem algo em mente para nós?
- É... eu estava pensando que seria legal tirar uma individuais e depois as de vocês juntas, o que acham? - Ele bebe mais um pouco do vinho e eu o acompanho.
- Acho ótimo! - Cat diz animada e vira a taça de vinho. - Quero ser a primeira.
Ela se afasta de mim e vai em direção a cama. Após terminar sua taça, Mateo começa a tirar as fotos mais quentes de minha mulher, e sinceramente, ela é espetacular. Caterina tira o robe e faz poses que mexem comigo em um lugar profundo. E vejo que Mateo não é imune aos poderes dela também.
- Ok, vou trocar de lingerie, faça as suas amor. - Ela se levanta da cama animada e vai para o banheiro se trocar. Enquanto e minha vez de posar.
Ele tira as minhas fotos como um profissional, mas logo perdemos o foco ao ver Caterina voltar ao quarto com uma lingerie branca, toda de renda e uma cinta-liga. Ok, ela queria matar a gente! Senhor! Nós dois estamos a olhando sem piscar, quase babando literalmente.
- Venha aqui. - Digo com minha voz já rouca de desejo e ela me obedece sem tirar os olhos de mim, vejo de canto de olho que Mateo tira alguma fotos nossas. - Dê uma voltinha. - Ela faz e eu prendo a respiração, fio dental. Deus... Sem tirar os olhos dela digo. - Mateo, mantenha tirando as fotos ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felices Los 3
عاطفيةMichelle Martínez, empresária, mantém um relacionamento liberal com Caterina Lima, uma escritora em ascensão. Acostumadas a dividirem a cama com outras pessoas apenas pelo prazer, não imaginavam que iam acabar se apaixonando pelo jardineiro recém co...