Pov Michelle
Passaram-se alguns dias desde meu ensaio fotografico para a revista que eu seria capa, e Cat estava detonando na divulgação do novo livro. Só a notícia do lançamento fez ela dobrar a quantidade de entrevista que estava planejada, jornalista na área de literatura estavam se matando para ver quem conseguiria primeiro uma exclusiva com ela. E eu não poderia estar mais orgulhosa.
Estava voltando para casa um pouco mais tarde que o normal, mas por ser uma sexta, queria resolver todos os problemas que surgiram para tentar ter um sábado de paz com a minha mulher, pois estávamos sobre bastante pressão e com bastante trabalho, já que assim que saísse a minha capa a nova linha da minha marca de maquiagem sairia e ainda tinha que pensar em como seria feito a da tal blogueira que assinou com a gente.
Chegando em casa, estaciono o carro e desço fazendo dessa vez o caminho mais longo até entrar em casa para admirar um pouco o jardim, quando vejo Mateo com uma camera fotografica, que parecia profissional, tirando fotos de algumas flores e me aproximo dele.
- Olá Mateo, não sabia que era fotógrafo... - Disse sorrindo, colocando minhas mãos dentro do bolso da frente da minha calça. Ele se assusta por ter sido pego desprevenido.
- Deus!... Desculpe senhora, mas não a vi chegando. - Ele coloca a mão sobre o coração - Fotografia é um dos meus hobbies, eu amo. Se não vivesse da jardinagem, com certeza minha segunda opção seria a fotografia.
- E porque fotografa as flores? - O olho curiosa
- Eu tenho um instagram para divulgar minhas fotos, não é profissional, é apenas porque acho tão lindo não deveria ser só eu a vê-las.
- Hmm... Você fotografa pessoas também? - Cruzo meus braços o olhando
- Bem, não tenho muita experiência, se conta, eu fui o fotógrafo do aniversário de 15 anos da minha irmã - Ele ri
- O tipo de ensaio que eu queria não seria dessa forma, mas acho que vale a experiência. - Rio junto com ele e me aproximo - Você tiraria fotos minha e de Cat?
- Ahn, claro senhora. Se quiser podemos fazer as fotos no jardim já que a senhora Lima gosta daqui. - Eu me aproximo mais
- O tipo de ensaio que tenho em mente não poderia ser feito aqui fora. Sabe, quero um ensaio sensual com a minha mulher... - Sorrio de lado e coloco uma mão em seus braços - Eu e Cat, temos essa vontade a tempos, mas não achamos ninguém de...confiança, que pudesse fazer as fotos sem o interesse de depois divulgá-las. - Acaricio seu braço, sentindo seus músculos flexionarem embaixo dos meus dedos, e o olho nos olhos - Então, Mateo... Quero saber, você tiraria essas fotos para nós? - Falo em um tom grave
- E-eu...se a senhora tiver - ele engole em seco - certeza, é só... hm, marcar o dia...
- Ótimo, Caterina ficará feliz em saber, depois marcamos o dia então, okay? - Dou um aperto em seu braço e me afasto. - Boa noite Mateo.
- Bo-boa noite senhora - Ele acena para mim meio desconcertado.
Entro em casa e vou direto para o escritório de Caterina, batendo na porta, ela não demora a abrir e se jogar em meus braços.
- Amooor - E começa a me dar vários beijos
- Nossa se toda vez que eu chegar mais tarde em casa essa for a recepção, eu vou me atrasar todo dia. - disse rindo, envolvendo sua cintura com meus braços e a colando em mim.
- Deixa de ser boba Mich - Me deu um selinho demorado
- Atrapalho ou você já parou de ser a escritora foda que é? - Ela esconde o rosto em meu pescoço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felices Los 3
RomanceMichelle Martínez, empresária, mantém um relacionamento liberal com Caterina Lima, uma escritora em ascensão. Acostumadas a dividirem a cama com outras pessoas apenas pelo prazer, não imaginavam que iam acabar se apaixonando pelo jardineiro recém co...