Capítulo 42 - Fotógrafo!!!!

846 66 6
                                    

Michelle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Michelle

Mal o dia tinha começado e eu já estava achando um inferno. 

Hoje teríamos um ensaio fotográfico para uma nova campanha de maquiagem, mas aparentemente meu fotógrafo desistiu, deu pra trás e me deixou na mão. E essas fotos tinham que ser feitas hoje, pois o mesmo me enrolou durante semanas e agora que chegou o dia, o filha da puta some. 

Eu mereço.

Estava tão puta que não pensava direito, até que olhei meu celular e vi a minha foto de papel de parede, era Caterina naquele ensaio sensual que tínhamos feito onde Mateo tirou nossas fotos.

É ISSO!MATEO!

Desbloqueio o telefone na hora, busco seu número nos meus contatos e ligo para ele que me atende no terceiro toque.

📱✔️

- Anjo? Tudo bem? - Sua voz surge e eu não consigo evitar um sorriso.

- Oi amor, está tudo bem sim, fica tranquilo, mas preciso de um favor seu.

- Pode falar, ajudarei no que eu puder. 

- Bem, meu fotógrafo deu para trás, e hoje é o prazo final para fazer o ensaio da minha nova campanha. Você poderia vir e tirar as fotos para mim?

- Anjo, eu não sou profissional, sabe disso né? É apenas um hobbie. - Suspiro ao ouvi-lo

- Eu sei, mas por favor, preciso muito. Prometo que vai ser muito bem recompensado. - Digo com malícia na voz.

- Com você falando assim, fica fácil de aceitar. - Tenho certeza de que ele sorri do outro lado. 

- Então a resposta é sim? 

- Claro, eu já tinha aceitado antes, mas essa promessa de recompensa só me deu mais incentivo. -Nós rimos juntos.

- Ok então, muito obrigada amor, de verdade. Você está salvando minha vida. Vou mandar o endereço para você, traga Caterina e assim que acabar a gente vai almoçar juntos. 

- Sim, senhora. 

- Até daqui a pouco, gostoso. 

- Até daqui a pouco minha gostosa. 

📱✖️

Desligo o celular soltando um suspiro aliviada. Faço mais uma e alugo equipamentos de iluminação para ajudar nas fotos. Graças que eu tinha alugado uma locação e não fiquei ainda mais dependente desse cara. Nunca mais eu chamo e se alguém perguntar, não recomendo também. 

Com tudo confirmado, chamo Luke, meu novo secretário na sala. 

- Sim, senhora Martínez, posso ajudar em algo? 

Felices Los 3Onde histórias criam vida. Descubra agora