Capítulo 17 - Almoço dos Martínez

1.3K 86 16
                                    

Michelle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Michelle


Saio do prédio da minha empresa caminhando até o restaurante onde o almoço foi marcado. Eu e minha família éramos muito próximos  mas ultimamente estávamos um pouco afastados por meu trabalho ter aumentado significativamente, até aquele festa que Cat fez para mim.

Depois disso o grupo da família não ficou mais quieto. Marcamos de almoçar, todos juntos em um restaurante maravilhoso e que era perto do meu trabalho. Os encontro já na porta do estabelecimento, nos cumprimentamos com abraços e beijos e após falar com o maitre, fomos encaminhados até a nossa mesa que fora reservada previamente.

Papai sentou na ponta da mesa com mamãe e Nina do seu lado direito e eu e Luna do seu lado esquerdo.

- Filhinha, estamos tão orgulhosos de você.  - Disse mamãe entrelaçando sua mão com a de meu pai. - Capa de revista, coletiva de impresa maravilho e aquele seu discurso na festa... quero gritar para todo mundo saber que você é a minha filha.

Abaixo a cabeça, tendo certeza de que estou vermelha como um tomate. Eu raramente fucava assim, mas ela tinha esse dom.

- Mamãe, muito obrigada.

- Filha, como eu já te disse, tenho certeza que você vai ganhar todos aqueles prêmios. Vai fazer muito mais capas e o nome da sua empresa vai liderar o ranking.

- Que Dios te oiga, padre.

Uma garçonete chega e pega nossos pedidos. Peço para que antes traga um vinho para todos nós.

- Mana, eu estou usando aquelas maquiagens que você me mandou, e MEU DEUS, são maravilhosas. - Luna que está ao meu lado se vira para mim e fala me fazendo sorrir.

- Que bom que gostou, maninha. É o meu mais novo lançamento.

Olhava minha caçula com felicidade. Luna, tinha feições asiáticas lindas, mas era minha irmã de sangue, por mais que toda a família exceto tivesse descendência latina. Ela foi fruto de uma.inseminação artificial feita por minha mãe quando ela e meu pai decidiram ter outro filho mas quwnpor conta de um cancêr que ele teve no pulmão, por excesso de fumo, teve que passar por uma quimioterapia o que reduziu em quase zero sua fertilidade. Mas mantiveram na cabeça a ideia de mais um filho, assim veio a minha irmã mais nova, linda, com traço asiáticos e latinos misturados.

- Eu amei, sério. A cobertura da base é otima. Não é muito grossa, mas cobre bem. A pigmentação das cores são maravilhosas. Mesmo sendo uma paleta mais para ontom pastel.

- Uau, você sabe bastante sobre maquiagem. Acho que vou levar você comigo para o trabalho. - Ao me ouvir seus olhos brilham

- Sério?

- Super sério. - Dou uma piscadinha para ela. - E você, irmã, como tem ido? E o trabalho? - Me viro para Nina, enquanto ela vai me responder nosso vinho chega e a garçonete nos serve.

Felices Los 3Onde histórias criam vida. Descubra agora