Michelle
Algumas semanas haviam se passado e hoje era o dia em que Mateo, Caterina e eu completávamos 1 mês de namoro. E eu queria fazer algo para nós.
Passei a semana inteira pesquisando um local legal onde poderíamos ter privacidade e passar um tempo divertido juntos e consigo achar um onde é perfeito. Eles vão amar a surpresa.
Passo a hora do almoço na minha sala mesmo, rolo o feed do meu instagram e vejo a foto que Cat tinha acabado de postar no insta ao lado de um cavalete onde a capa do seu novo livro era exibida em um tamanho grande. Não conseguia segurar um sorriso então curti a foto e comentei. Eu só podia sentir mais orgulho dela. Seu livro estava fazendo sucesso, se tornando um best seller, bateu recorde de vendas da editora, e a turnê de divulgação estava a todo vapor.
Ao final do horário de almoço, Aline bate na porta e eu autorizo sua entrada.
- Chefe, precisa de algo no momento?
- Na verdade sim, Aline. Pode remarcar todos os meus compromissos da segunda de manhã até umas 14hrs da tarde, por favor?
- Claro, mais alguma coisa Senhora Martínez?
- E peça a contabilidade e ao marketing para fazer um balancete sobre essa linha de Nina em neon, para terça.
- Algo mais?
- Apenas isso, obrigada Aline.
- Com licença senhora. - Ela se retira da sala fechando a porta em seguida.
Por cima, sem os detalhes operacionais, a marca de Nina, a blogueira famosa, tinha dado muito certo, ao contrário do que alguns dos meus diretores achavam.
A ideia dela era promissora e inspiradora, confiei desde o princípio.
Ela, uma mulher negra de cabelos ondulados e negros, com seus olhos verdes marcantes, estavam fazendo a internet se apaixonar por ela e por sua marca. Ela me disse que a vida toda ouvia que negras não podiam usar nada fluorescente. Rosa, verde, amarelo... nem pensar. E agora com a influência que tinha e conquistado na internet, e por ter ouvido o mesmo relato de outras meninas, ela resolveu fazer desse estilo a sua primeira linha de maquiagens.Perto do dia acabar, mandei mensagem para Cat e Mateo individualmente para que fizessem uma mala para passar três dias. E que colocassem roupas de calor, para sair e ficar em casa além de roupas de banho. Mas sem revelar nada sobre meus planos.
Libero Aline mais cedo, e começo a arrumar minha mesa para poder ir embora.
Chegando em casa, subo para o quarto e encontro Caterina com uma mala aberta e olhando algumas roupas em cima da cama.
- Oi gatinha. - Me aproximo e a puxo para meus braços lhe dando um beijo apaixonado.
- Oi amor, como foi o trabalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felices Los 3
RomansaMichelle Martínez, empresária, mantém um relacionamento liberal com Caterina Lima, uma escritora em ascensão. Acostumadas a dividirem a cama com outras pessoas apenas pelo prazer, não imaginavam que iam acabar se apaixonando pelo jardineiro recém co...