Caterina
O Natal passou tranquilo, fizemos uma grande festa com todas as famílias reunidas mais uma vez e estávamos nos preparando para uma viagem de nós três para o ano novo. Michelle estava super ocupada na empresa pois com o final do ano as vendas aumentam e eles parecem não andar sem ela.
Eu tinha visto uma pequena cabana em uma ilha pouco habitada disponível para locação. Ia ser perfeito, pois, o assédio da mídia estava vindo gigante em cima da gente. Mich e eu estávamos acostumadas, mas temíamos por Mateo. Ele não pediu isso. E só estava acontecendo tudo isso por nossa causa.
Falando nele, não conseguia achá-lo em lugar algum. Ao avistar dona Carmem, me direciono até ela.
- Boa tarde D.Carmem.
- Boa tarde senhora Lima, posso ajudá-la em algo?
- Sim, por favor. - A senhorinha me olha com atenção. - Por acaso viu Mateo pelo jardim?
- Ah, ele foi para a cabana dele, senhora. Cuidou do jardim e foi direto para lá. - Eu estranho
- Ok, muito obrigada viu. - Ela acena com a cabeça para mim e eu vou direto ao encontro dele.
Chegando na porta da cabana, bato duas vezes, mas pelo som alto da tv acho que ele não vai me escutar e decido entrar.
Lá estava meu menino, sem camisa, e inclinado na direção da tv com um controle de video-game na mão. Não pude evitar de sorrir e caminhei até lá, me sentando ao seu lado fazendo-o se assustar e pausar o jogo.
- Que susto meu anjo. - Mateo leva a mão até seu coração. - Está tudo bem? - E olhando aqueles olhos azuis lindos dele, não contive um sorriso.
- Desculpa, não quis te assustar. Comigo está tudo bem, mas e com você? Sumiu...
-Ahn... Estou bem, só queria ter um tempinho sozinho. - Ele desvia o olhar e já sei que não, não está nada bem.
- Fala comigo, amor. Por favor, dá para ver que você não está bem. O que eu posso fazer para te ajudar? - Uma agonia crescia dentro de mim.
- Não tem nada para fazer, meu anjo. - Ele sorri e leva uma de suas mãos até meu rosto. - Você é linda, sabia?
- Ei, nada de desviar o assunto... Me fala por favor. - Ele suspira e recolhe a mão para si novamente, olhando para baixo.
- Você sabe que eu não mexo muito nas minhas redes sociais, mas fui entrar hoje para ver suas postagens e de Mich assim como as de Mad e Aisha. Mas me assustei com o número de notificação que tinha para mim. - Ela dá uma pausa, passa uma de suas mãos pelo cabelo, e ainda olhando para baixo, continua. -Comentários nas minhas fotos e nas suas e nas de Mich, cada coisa horrível que eu tive que ler. Nos chamando de sujos, pervertidos e esses tipos de coisa. Não fico mal por causa de mim. - Ele levanta o olhar, me encarando. - Eu não ligo, mal uso mesmo, mas vocês, mexer com vocês é outra coisa. Anjo, os nomes que eles estavam chamando vocês duas. Eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felices Los 3
RomanceMichelle Martínez, empresária, mantém um relacionamento liberal com Caterina Lima, uma escritora em ascensão. Acostumadas a dividirem a cama com outras pessoas apenas pelo prazer, não imaginavam que iam acabar se apaixonando pelo jardineiro recém co...