Capítulo 11 - Meu Deus!

1.8K 109 27
                                    

Pov Mateo

Vou direto para minha casa, e me encosto na porta no lado de dentro.

O QUE FOI QUE ACONTECEU?

Meu Deus, isso deve ter sido um sonho, não é possível... Isso realmente aconteceu?

Levo minhas mãos até meu rosto e sinto em meus dedos o cheiro das duas misturados. Tão bom. Muito bom para ser verdade.

Subo as escadas em direção a meu quarto, deixo a câmera na minha mesa de cabeceira, pego uma cueca na gaveta da cômoda e vou direto para o banheiro tomar um banho.

O cheiro delas ainda impregnado em mim, a sensação de seus dedos, meu pau sendo esmagado naquelas duas bocetas extremamente apertadas e molhadas, e quando elas gozavam... Deus! Eu já ostentava uma ereção pulsante, as memórias tão claras, tão boas, e só percebi que me masturbava quando estava prestes a gozar.

Terminei meu banho, vesti a cueca e desci para a cozinha a fim de preparar um almoço para mim.

Após cozinhar, me sento sofá da sala e coloco no novo episódio da série que acompanho para assistir enquanto almoço.

Quando estou subindo para o quarto para pegar a câmera e começar a editar as fotos meu telefone, que estava em minha mão, toca, vejo que é Aisha e logo atendo.

- E ai bonitão.

- Oi Aisha, tá tudo bem?

- Tá sim, só queria saber se você estava bem. Arrumou um emprego foda e esqueceu dos amigos. - E eu tenho certeza que ela fez biquinho ao falar.

Aisha era como família para mim, éramos só nós três para tudo. Eu, Aisha e Madeline.

- Já se inscreveu no curso de teatro?

- Que? Que mané teatro Mateo.

- É que você faz tanto drama... - tento esconder um risada

- Aff, ligo para saber como minha pessoa preferida está e é isso que recebo, sinceramente. - Rindo pego a câmera no meu quarto e vou até meu escritório com ela  colocando o cartão de memoria no pc.

- Sou sua pessoa preferida? Não sabia disso... Bom saber. -Digo em um tom de brincadeira.

- Claro que é idiota. Me diz, como está? .- Suspiro contente no telefone e vou abrindo as pastas e aplicativos de edição de fotos.

- Ah Aisha, estou ótimo, maravilhoso e todos os adjetivos que você possa encontrar e você?

- Eu tô bem... - Ela dá uma pausa. - Mateo Cohen você transou?

- Que? - Eu me engasgo

- Deixa de ser sonso. Você transou? Conheço esses suspirinhos aí.

- Não sei do que está falando. - Me recosto na cadeira.

- Vai mentir mesmo para mim? Eu vou ter que ir ai onde você está morando agora para você me falar?

- Ok, ok sua chata. Eu falo. - Suspiro. - Sim transei.

- Uuh, conta, conta... Quem foi a sortuda? - Ela da um gritinho animada

- Ahn...

- Fala logo Mat

- Fo-foram duas. - Eu fico vermelho e graças a Deus ela não pode me ver

- Duas? MATEO COHEN SEU FILHO DA PUTA SORTUDO DO CARALHO.

- Meus ouvidos Aisha, pare com isso.

- Parar? Ah não, você vai me contar tudo. AGORA!

Começo a dar um leve resumo de tudo para ela. Aisha sempre fora uma confidente para mim. A única que eu poderia conversar livremente sobre qualquer coisa.

Felices Los 3Onde histórias criam vida. Descubra agora