Mateo
Hoje era o dia no qual minha família viria para me visitar e eu não poderia estar mais nervoso. Decidimos fazer um churrasco, eu assumiria a churrasqueira enquanto elas aproveitariam da piscina. Tinha certeza que minha pequena Ame, iria amar.
Mandei mensagem para minha irmã e Aisha pela quinta vez hoje, apenas para confirmar que viriam. Ajeitei meu quarto de hóspedes para que uma delas pudessem usar. Ainda tinha meu quarto, eu poderia facilmente dormir no sofá.
Fui para a área da piscina, vestindo um calção estilo jogador de futebol bem soltinho com a minha sunga por baixo e uma regata. O dia estava quente, ainda bem, pois assim poderiamos aproveitar bem. Chegando perto da piscina, flashes do dia em que vi Caterina com aquele micro biquini rosa, deixando a vista toda aquela bunda deliciosa, me veio a mente e tive que desviar meus pensamentos para que não acabasse com ereção ali.
Já fui acendendo o carvão para deixar ele queimar bem e sem risco de apagar, quando minhas duas patroas surgem vestindo suas saidas de praia. Michelle com uma preta semi-transparente, e Caterina, branca.
- Vejo que temos alguém ansioso aqui. - Elas se aproximam de mim estampando sorrisos lindos
- Oi Cat, Oi Mich, sim estou bem nervoso na verdade. Acho que se eu mandar mais uma mensagem Aisha e Mad me matam.
- Relaxe Mat, vai ser tudo tranquilo. - Mich diz enquanto acaricia meu braço, Caterina se aproxima mais me dando um selinho que logo retribuo.
- É grandão, relaxa. Estou ansiosa para conhecer sua irmã.
- Eu também. Quero ver como ela vai reagir perto de Cat, já que é fã. - Mich ri e também me dá um selinho que é retribuído.
Ultimamente, temos feito mais isso. Há mais carinho entre nós. Sei que não é só sexo, pelo menos eu sinto isso, mas ainda não entendo o que está acontecendo entre nós três. A única coisa que sei, é que tento sempre passar o máximo de tempo perto delas. Seja apenas conversando, ou assistindo algo na tv.
Meu celular toca no bolso e o pego vendo que é uma chamada de Mad.
📱✔
- Oi loirinha
- Oi maninho, estamos chegando no portão.
- Ok, já estou indo buscar vocês.
- Tô aqui tambem viu. - Ouço a voz de Aisha ao fundo.
- Aqui também. - Minha sobrinha a imita me fazendo rir.
- Estou indo irmã. Te amo.
📱✖
Aviso as minhas patroas que estou indo no portão buscar elas, antes de sair olho a churrasqueira e vejo que o carvão ainda está no processo de pegar fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felices Los 3
RomanceMichelle Martínez, empresária, mantém um relacionamento liberal com Caterina Lima, uma escritora em ascensão. Acostumadas a dividirem a cama com outras pessoas apenas pelo prazer, não imaginavam que iam acabar se apaixonando pelo jardineiro recém co...