Mateo
O final de semana estava perfeito. Éramos só nós três aproveitando o máximo do lugar que Mich escolhera para comemorarmos nosso primeiro mês de namoro.
O que é loucura, pois oficialmente fizemos um mês, mas olhando em retrospecto, já são três meses, desde que tudo começou. E eu nunca me senti tão feliz quanto nesse curto período, e como hoje seria nosso "último dia" nesse paraíso, resolvi fazer uma surpresa para elas.
Após o almoço, aviso que vou caminhar pelo quintal e por onde o jardim se extendia par dar uma olhada, elas concordaram e avisaram que estariam no mar. Saio de casa indo em direção a vasta flora do local, explorando e a procura de flores, acho algumas Zinias e alguns jacintos. Começo a colher uma boa quantidade de ambas e tento voltar para casa sem que elas me vejam.
Abro uma pequena dispensa que tinha descoberto ser onde guardavam as coisas de jardinagem e pego algumas cordas finas para amarrar os arranjos, um jarro de vidro e uma cestinha.
Entro em um dos quartos mais distantes de onde mais circulávamos e começo a montar dois buquês, colocando-os no jarro de vidro para mantê-las e o arranjo na cestinha. Deixo-os no banheiro do quarto perto de uma janela para pegar o pouquinho de luz de sol que ainda tinha.
Vou para a cozinha e começo a separar ingredientes para fazer o jantar e a sobremesa, preparando ela primeiro para dar tempo do bolo de chocolate assar e a cobertura esfriar.
Com a maior parte encaminhada, vou até a praia e chamo as duas. Dou um selinho em cada.
- Anjos, quero que vocês duas vão direto para o quarto e se arrumem, tenho uma surpresa para vocês, ok?
- Hmm, agora estou curiosa demais. - Caterina diz animada
- Me prometem que só vão sair quando eu for buscar vocês?
- Sim senhor. - Michelle diz e me dando mais um selinho. - Vamos gatinha. - Cat antes de ir me beija também me deixando com um sorriso idiota estampado na cara.
Volto para a cozinha dando os últimos retoques no jantar e sobremesa. Arrumo a mesa de forma que tudo fique muito bem organizado. Os jogos de pratos, talheres, taças e guardanapos em cores branco e prata. E o arranjo de flores colorido dentro da cestinha dava o toque final.
Vou para nosso quarto onde as encontro lindas, mas bem, quando não são lindas, não é mesmo.
Caterina usava um vestido curto na cor amarela com alguns babados e um decote generoso nos seios. Já Michelle, com seu macacão preto e juto no corpo, um pouco maior chegando ao meio das coxas, com as costas expostas.
- Vocês estão... Uau.
- Para, nem nos arrumamos muito, não trouxemos roupa para isso. - Cat diz olhando para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felices Los 3
Любовные романыMichelle Martínez, empresária, mantém um relacionamento liberal com Caterina Lima, uma escritora em ascensão. Acostumadas a dividirem a cama com outras pessoas apenas pelo prazer, não imaginavam que iam acabar se apaixonando pelo jardineiro recém co...