Capítulo 49 - 1 Ano

760 63 3
                                    

Michelle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Michelle

Nesse último mês aconteceu tanta coisa que parecia ter se passado meses e não dias. E finalmente a data em que é nosso aniversario de namoro chegou e eu não podia estar mais feliz.

Decidimos fazer algo simples, sem viagens pois estávamos tentando adiantar trabalho para a chegada do bebê. Ia demorar para nascer? Sim. Mas eu queria poder ficar o máximo possível em casa e mesmo eu sendo a dona e podendo fazer meu horário, não quero que aconteça alguma emergência e eu tenha que abandonar minha família para trabalhar.

Já não conseguíamos ficar muito tempo longe, agora parecia quase impossível. Então decidimos ir para um hotel, não, O MELHOR hotel que tem na cidade. Para passarmos o final de semana apenas aproveitando um do outro.

Estávamos a caminho do hotel. Caterina estava no banco de trás cantando a música que tocava no rádio, Mateo mandava mensagens para sua irmã e Aisha. Já que tínhamos combinado de ficarmos indisponíveis durante todo o final de semana.

Após entregar a chave para o manobrista e o concierge nos recepciona pegando nossas malas e colocando em um carrinho pedindo para que um mensageiro levasse apara nosso quarto. Já tínhamos reservado, faltava apenas o check-in, que eu fui fazer enquanto Mat e Cat aguardavam um pouco atrás perto dos elevadores. Com tudo certo  pego o cartão magnético que era usado como chave e seguimos para o elevador apertando o botão de cobertura.

Subimos direto e sem parada e ao abrir a porta do quarto, nós três suspiramos juntos. É lindo.

O quarto é quase inteiro de paredes de vidro com uma enorme varanda onde tinha jacuzzi e uma piscina privativa. Algumas espreguiçadeiras com guarda-sol. No canto um pouco afastado da piscina tinha uma parte coberta com um pequeno bar bem abastecido, uma churrasqueira, um balcão, uma mesa de quatro lugares e um sistema de som.

Dentro a cama era enorme e alta, o que me dava algumas ideias, não vou negar. Em cima dos lençois brancos havia uma grande quantidade de pétalas de rosa vermelha. Duas cômodas em uma cor de madeira clara, dando ao quarto um tom sóbrio.

Um painel com uma enorme televisão se destacava. Algumas pequenas caixas de som espalhadas pelos cantos do quarto e luz led atraíram minha atenção. Tinha uma porta para o closet e uma para o banheiro, quase tão grande quanto o local onde estava a cama. Uma banheira que caberia nós três perfeitamente, uma piscina interna  com luzes led ligado em um tom de vermelho sexy. Um box com ducha em um canto e um grande balcão com duas pias, sem contar o armário de toalhas e itens higiênicos.

- Ok, você se superou amor. - Cat dizia enquanto olhava tudo atentamente.

- Concordo, que apenas o final de semana vai ser pouco para aproveitarmos isso aqui. - Mateo comenta.

- Realmente é lindo. Não vejo a hora de descobrirmos cada espaço desse quarto.  - Sorrio enquanto caminho até a varanda.

A vista é de tirar o fólego. Bem de frente para uma das praias de San Diego. 

Felices Los 3Onde histórias criam vida. Descubra agora