Capítulo 56 - Volta para Casa

499 43 0
                                    

Mateo 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mateo 

Tudo estava tão confuso, tão estranho. Ter voltado para casa com minha filha nos braços e deixando a mãe, minha mulher no hospital, parecia tão... Irreal. 

Nunca pensei que poderia passar por isso.

Acima de todas as coisas boas que me aconteceram, nunca imaginei que passaria por uma tão ruim. 

Apesar de tudo ainda tenho Michelle ao meu lato, que muito relutante concordou em vir para casa com a gente deixando os pais de Caterina cuidar da filha. 

Em casa, subimos a escada e fomos direto para o quarto de nossa pequena, que dormia em meus braços. Após colocá-la no berço, ligo a babá eletrônica e saímos de mãos dadas deixando as bolsas que levamos para a maternidade ao chão perto da porta, a fechando na saída. 

Michelle vai andando na frente, e eu acelero meus passos para alcança-la e segurar sua mão. Caminhamos em silêncio até nosso quarto, ela faz menção de sentar na cama, mas a levo comigo para o banheiro, parando na entrada e a puxo para meus braços, fazendo-a me olhar. 

- Vou te dar um banho e cuidar de você. Depois vou trazer algo para você comer e poder dormir um pouco na nossa cama, ok?- Ela apenas concorda com a cabeça, eu levo minhas mãos até seu rosto acariciando suas maçãs. - Vai ficar tudo bem, ela voltará para nós. Você vai ver meu amor, nossa Cat é forte, e ela ainda tem que subir no altar comigo, com a gente. - Dou uma piscadinha para ela que abre a boca, me olhando.

- Vo-Você quer casar com a-a gente? - Ela pergunta e dá para ver a surpresa tanto no seu tom de voz quanto na sua expressão. 

- Mas é claro. Por que o espanto, meu amor? - Sorrio, ainda com seu rosto em minhas mãos.

- É que e-eu...

- Eu te amo e amo Caterina. Meu amor por vocês duas é enorme, não consigo e não quero conter. Temos uma filha linda agora, e no meu futuro eu vejo nós quatro. Eu, você e nossa Cat, juntos criando nossa filha, fazendo viagens em família, com uma aliança linda nos dedos de vocês duas.

- E-eu, Mateo, eu te amo tanto.- Sorrindo, limpo as lágrimas que escorrem por seu rosto.

- Não quero resposta agora, pois ainda não fiz o pedido, ok? Quero nós três juntos primeiro, quero pedir para as duas, juntas. Estou preparando tudo e essa é última coisa que vou falar sobre, pois quero que seja surpresa. -Encosto nossas testas. - Eu te amo, minha Mich. Vamos ficar bem, vamos ficar juntos. Eu, você, Caterina e nossa pequena Claire, ok?- Ela concorda com a cabeça e me dá um selinho longo, ao qual eu prolongo, pedindo passagem com minha língua aprofundando o beijo. 

Começo a despí-la devagar, e me afasto ao deixá-la nua. 

Olho Michelle de cima a baixo, e porra ela é linda, e toda gostosa. Sinto meu pau pulsar em minha calça, mas não é momento para isso agora. Pego sua mão e caminho até a banheira com ela, ligando e colocando uns sais de banho que sei que ela gosta.

Felices Los 3Onde histórias criam vida. Descubra agora