Pov Michelle
Aline e eu estávamos nos dirigindo até o local onde o photoshoot seria feito, teria algumas externas e outras internas, além de um vídeo de backstage do ensaio. Durante o caminho, dentro do carro, resolvemos alguns compromissos que não poderiam esperar o outro dia.
Ao chegar no local, fomos recebidas pela equipe que nos guia para dentro de uma casa que alugaram. Conversamos enquanto eles me passavam o conceito do ensaio e como seriam as etapas.
Primeiro me levaram para fazer o cabelo,seria naquele estilo molhado. Terminando o cabelo fui para a maquiagem, onde fizeram uma que me deixou bem sexy, deixando em evidencia meus olhos verdes. Antes de começarmos a tirar as fotos do ensaio, mandei uma foto para Cat, que na mesma hora respondeu um "minha mulher é linda demais" com emojis de coração. Sorri feito boba ao ver a resposta, entreguei meu celular a Aline e começamos a fazer as fotos internas.
Com as trocas de figurino, sendo eles em maioria preto contendo detalhes de couro, parei para retocar a maquiagem e o o cabelo. Pego meu celular de volta e faço alguns videos e fotos para o meus instagram. E durante o retoque vou gravando para o canal no youtube da revista.
Com o fim das internas declarado, todos tiramos uma pausa para almoçar,felizmente a empresa tinha contrato um buffet porque eu estava com tanta fome que não aguentaria esperar a comida chegar. Fiz meu prato e em sentei ao lado de Aline, peguei meu celular e tirei foto do prato mandando para a Caterina.
Terminada nossa hora de almoço, vou direto fazer o cabelo, eles querem ele seco com aparecia um pouco rebelde, mas ainda assim arrumado e com alguns cachos largos. O ensaio externo era mais sutil, mais leve. Com pouca maquiagem no rosto.
Começamos a tirar as fotos, eram para parecerem espontâneas e relaxadas e no meio de uma de minhas fotos sinto alguém me abraçar por trás.
- Surpresaaa -Cat fala animada e eu me viro a abraçando e pegando-a no colo
- Cat... - Dou um rápido mas intenso beijo em seus lábios - O que faz aqui rainha?
- Vim te trazer isso, e dizer pessoalmente o quão orgulhosa estou de você - Sorrindo se virou para trás e pegou um buquê que tinha apoiado na parede perto de nós
- Eu te amo gatinha, sabia disso? Obrigada - Pego o buque de suas mãos e lhe dou mais um beijo, dessa vez demorando mais um pouco.
- Eu também te amo minha Mich. Agora vou deixá-la trabalhar, estarei ali te esperando. - Ela foi em direção a Aline e no caminho me soprou um beijo
Eu não conseguia tirar o sorriso bobo da cara e pelo vistos o fotografo adorou, até tirei fotos com o buque.
No final, gravei alguns vídeos para o canal da revista e tirei mais algumas fotos para o instagram, principalmente com o meu amor ao meu lado e as flores. Entrei no estúdio e fui me trocar para poder ir embora.
- Vamos? - Caterina bate na minha porta
- Vamos meu amor. - Dou a mão para ela e antes de ir embora com minha mulher, aviso ao motorista que depois de Deixar Aline em casa, poderia tirar o resto do dia para descansar.
Me despedi de todos e o fotografo me disse que tinha tirado algumas fotos minha com Caterina e que me mandaria junto as outras, eu agradeci e peguei seu contato.
Cat foi me guiando até seu carro favorito, era um SUV branco, ela entrou no carro ao mesmo tempo que eu e deu partida no mesmo.
- Então, para onde estamos indo? - Sorrindo a fico olhando, ela é tão sexy quando está dirigindo
- Fiz uma reserva naquele restaurante cubano que você ama.
- Você é perfeita. Sabia disso? - Pego uma de suas mãos e deposito um beijo.
Após chegarmos no restaurante, confirmamos nossa reserva e fomos levadas até uma mesa na varanda de trás do restaurante. Fizemos nosso pedido e para aguardar nos foi oferecido uma La Canchánchara, uma deliciosa bebida feita de rum, cana de açucar, mel de abelha e suco de limão.
- O dia de hoje está sendo perfeito e sensacional graças a você, obrigado meu amor. - Sorrio para Cat antes de tomar um gole da bebida
- O dia já estava perfeito meu amor, você merece muito mais. Dá tão duro por sua empresa e marca, e pela gente também, sempre me apoiando em tudo. Literalmente tudo - Ela ri - Nunca me senti desamparada porque eu sabia que se olhasse para o lado, eu sabia que você estaria lá. Esses pequenos gestos hoje foram apenas formas que eu vi de te agradecer por tudo. Eu te amo Mich.
- Ah, minha Cat, quer me fazer chorar? Muito obrigada por tudo. Sempre estarei do seu lado para ser sua cumplice. Você arranjou alguém para a vida toda. Eu com certeza não mereço alguém tão doce, linda e amorosa como você, mas vou sempre dar o meu melhor para que eu seja suficiente para você até o fim dos nossos dias. - Estico minha mão para segurar a dela - Eu te amo minha linda Caterina.
Conversamos mais um pouco, enquanto nosso comida chegava, jantamos nesse clima romântico e quando já estávamos entrando no carro para irmos para casa, Cat me segurou e me abraçou enlaçando os braços envolta do meu pescoço;
- Você é muito, muito mais do que o suficiente. - Sussurrou antes de me tomar os lábios em um beijo lento e apaixonado.
Nossas línguas dançavam juntas e em sincronia. Queria poder viver nesse abraço e nesse beijo. Envolvo minhas mãos em sua cintura a colando mais em mim, prolongando beijo mais um pouquinho e logo o terminando em vários selinhos. Sorrindo como uma idiota apaixonada a olho nos olhos e digo.
- Eu te amo. E nunca me cansarei de dizer isso.
Olá, olá gente? Gostaram?
Queria mostrar nesse capítulo o amor que as duas tem uma pela outra. Foi meio curtinho, mas fiz uma edição ali vocês viram? Ai me senti A DESIGNER kkkkkkk
Não esquece de deixar o voto, comentar e se ainda não adicionou na sua biblioteca, o que está esperando?
Vejo vocês no próximo, <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felices Los 3
RomanceMichelle Martínez, empresária, mantém um relacionamento liberal com Caterina Lima, uma escritora em ascensão. Acostumadas a dividirem a cama com outras pessoas apenas pelo prazer, não imaginavam que iam acabar se apaixonando pelo jardineiro recém co...