Capítulo 60 - Pedido

1K 58 15
                                    

Caterina 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caterina 

3 meses depois

Caminhava pelo jardim da frente de casa com Claire no colo. Ela ainda tinha três meses mas parecia ser a bebê mais esperta que já tinha conhecido. Seus olhos curiosos passeiam ao redor, sempre demorando mais nos canteiros de flores que Mateo fez questão de continuar cuidando e agora ostentava flores coloridas. 

Ainda não conseguia acreditar que estava aqui, com minha filha nos braços. Parecia algo muito irreal, e depois de saber que fiquei um mês em coma, um mês inteiro fora, tudo parecia ser um milagre. 

Meus pais nos visitavam quase todos os dias, assim como meus sogros e cunhada. Claire e eu nos tornamos as pessoas mais paparicadas do mundo. 

Paro de frente a um dos canteiros e me sento segurando ela em meu colo, pego uma flor e entrego em sua mãozinha gordinha. Ela ri e amassa a flor brincando. Ela era a cara de Mateo.

Suas bochechas gordinhas, seus olhos azuis que faziam você se perder nele. Seus sorrisinho banguela conquistava a todos, Claire era linda. 

Perfeita. 

Ela começar a se balançar no meu colo quase pulando e quando olho na mesma direção que ela, vejo Mateo se aproximando. Ele estava vestindo um terno. E Deus, ele ficava delicioso de terno.

- Olha só, se não são as minhas garotas. - Ele diz se aproximando e agachando e ajoelhando para ficar na nossa altura, ele dá um beijo na testa de Claire que praticamente se joga em seu colo, nos fazendo rir, e ele se inclina para me dar um selinho. - Como estão?

- Estamos bem, meu amor. Gosto de caminhar com ela. E você? Onde estava tão gostoso assim?. - Mordo meu lábio.

- Estou bem, cansado. Estava com Mich em reunião para os próximos ensaios fotográficos. - Ele suspira. - Não gosto dessa parte, prefiro apenas chegar tirar as fotos e toda essa parte mais prática. 

- Eu entendo. - Me levanto, assim com Mat e começamos a andar em direção para a entrada da casa. - Mas você fica tão gostoso de terno... 

- Cat...

- O que? Estou falando a verdade

- O que é verdade? - Michelle se aproxima e me dá um selinho longo, colocando uma de suas mãos em minha cintura, e sem se afastar muito, dá um beijo na bochecha da nossa filha.

- Que Mateo fica gostoso de terno.

- Ah, concordo. Tão difícil ficar olhando ele falar e liderar partes da reunião sem poder avançar em cima dele. - Ela diz enquanto começa entrar comigo na casa

- Eu imagino, meu amor. - Concordo com ela

- Vocês duas são inacreditáveis. Ainda bem que a minha princesinha está sempre do meu lado, não é? - Ouvimos Claire fazer sons animados quando Mateo fala com ela. 

Felices Los 3Onde histórias criam vida. Descubra agora