Capítulo 45 - Revelação

746 70 33
                                    

Caterina 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caterina 

3 Meses depois

Eu já estava acostumada a fazer exames de gravidez e dar errado. Mas costume não quer dizer que não me faça sentir frustrada. 

Voltava para casa após buscar o resultado de mais um exame de sangue e dessa vez não estava tão ansiosa assim para abrir, pois eu já sabia que o resultado seria negativo. 

Ao chegar em casa cumprimento Dona Carmem e subo para meu escritório. Estava tentando começar a escrever mais um livro, dessa vez começar uma saga, sinto falta de ter uma história contínua. Deixei o envelope branco lacrado com o resultado do exame e comecei a fazer pesquisas e montar um guia para me ajudar na hora de escrever. 

Nem sei quanto tempo passou, mas pelo visto foi bastante já que ouço as vozes de Mich e Mateo subindo as escadas e logo em seguida, batidas na minha porta. Digo um "entra" ainda terminando de escrever algumas coisas. 

- Você ficou o dia inteiro aqui? - Mateo diz ao se aproximar e dar um beijo na minha cabeça.

- Não, mais cedo fui buscar mais um resultado de exame. - Suspiro. - Tá ali. - Aponto e termino de escrever e começo a salvar tudo.

- Mas você comeu? - Mich pergunta girando a minha cadeira e se abaixando para ficar na minha altura.

- Não que eu me lembre, estava trabalhando e nem vi o tempo passar. 

- Mas você precisa comer rainha, principalmente se você estiver com nosso bebê aí. - Ela acaricia minha barriga

- Não deve ter nada aqui... - Digo desanimada. 

- Meu anjo, fazem três semanas desde o último exame de sangue, certo? -Mateo se aproxima e se agacha ao lado e Mich. - O resultado pode vir diferente dessa vez. 

- E o que não faltou foi tentativas. - Mich sorri de lado, dando uma piscadinha. 

- Amo vocês. Obrigada! - Me inclino e dou um selinho rápido nos dois. Eles se levantam e eu desligo meu pc me levantando também. 

- Vou tomar um banho, vão descendo vocês dois, dona Carmem me disse que o jantar vai ficar pronto em 30 minutos. - Mich diz saindo do quarto. 

- Vamos? - Mateo estende a mão para mim e eu pego, saímos do meu escritório juntos e descemos a escada indo para a sala e ligando a televisão em um canal de filmes que passava "DreamGirls". Eu amo esse filme. 

Ele se senta e eu fico com a cabeça apoiada em seu peito e as pernas no sofá. 

Alguns minutos depois Mich desce usando um short jeans e uma blusa branca com seus cabelos presos em um coque, 

- Vamos comer? - Ela diz batendo palma e eu rio. Nos levantamos do sofá e seguimos até a sala de jantar nos sentando na mesa. 

Dona Carmem trás nossos pratos, agradeço e a libero para ir descansar, começamos a comer em silêncio mas Mateo o quebra, tentando ainda me animar. Essa coisa de ficar fazendo testes e exames e sempre dar negativo, estava acabando comigo. 

Felices Los 3Onde histórias criam vida. Descubra agora