Pov Michelle
Eu achava que o dia poderia transcorrer tranquilamente como a maioria deles eram, mas o universo não cooperou comigo dessa vez. Ouço batidas na porta do meu escritório, digo "entra" e logo vejo Aline se encaminhar até a frente da minha mesa.
- Senhora Martínez, vim lembrar a senhora que as 20hrs vai ter o encontro dos empresários dos grupos de empresas, onde vão divulgar as indicações para a premiação da Management Media. - Suspiro alto em desânimo.
- Eu tinha esquecido disso.Não acredito que vou ter que aturar aqueles velhos babões, idiotas e machistas durante uma noite inteira. - Apoio meus cotovelos na mesa levando meu rosto até minhas mãos.
- A senhora quer que eu veja com aquele estilista uma roupa para você ir?
- Sim, por favor. Veja um a mais também, vou levar Cat, talvez ela consiga me manter calma lá. - Sorrio para a negra em minha frente. - Muito obrigada Aline, não sei o que faria sem você.
- Não precisa agradecer Sra.Martínez. - Ela sorri sem graça e vai em direção a porta - Com licença.
Após sua saída pego meu telefone e mando uma mensagem para Caterina.
Dou um suspiro aliviada, com certeza ter Cat do meu lado vai me acalmar e me ajudar a aguentar todo esse evento. Não poderia nem recusar ir, pois é o mais importante, e eu não estava a tanto tempo no mercado assim, mesmo que já tenha ganho uma relevância no cenário de cosmeticos, mas o nome da M&M Corporation não era grande no mercado corporativo.
Ao terminar de enviar um email para o pessoal de marketing, a voz de Aline usando a linha direta de nossas mesas, soa no telefone ao meu lado.
- Sra.Martínez, estou enviando algumas fotos dos vestidos para que possa escolher.
- Ok Aline, obrigada. Se quiser ir está liberada. Daqui a pouco estarei saindo também.
- Oķ Sra.Martínez, até amanhã.
- Até amanhã, boa noite.
- Boa noite senhora.
Olhando as fotos, escolho um que acho que vai ficar perfeito no corpo de Cat, e um simples mas sensual para mim. Soltando um suspiro longo, desligo tudo na minha sala e saio, o que surgir para fazer vai ter que ficar para o dia seguinte.
Pego um elevador até a garagem, entro no carro, dessa vez um SUV preto e saio do prédio dirigindo em direção o ateliê do estilista para pegar os vestidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felices Los 3
Любовные романыMichelle Martínez, empresária, mantém um relacionamento liberal com Caterina Lima, uma escritora em ascensão. Acostumadas a dividirem a cama com outras pessoas apenas pelo prazer, não imaginavam que iam acabar se apaixonando pelo jardineiro recém co...