Mateo
Caterina estava no meio de nós dois, enquanto Michelle a beijava eu deslizava minhas mãos por todo seu corpo. Eu estava morrendo de saudades dela e não faria pouco caso disso. Ela estava com um vestido o que facilitava e muito o andamento das coisas. Então Subo minha mão por baixo do vestido de Cat indo em direção a seus seios, onde começo a massageá-los. Foi possível ouvir um gemido fraco e abafado escapar de seus lábios que estavam comprimidos
Com sua bunda empinada, rebolava sobre meu pau que já estava duro naquela cueca insuportavelmente apertada. Pressiono mais meu quadril contra o de Caterina, deixando-a ciente da situação que me encontrava. O que a fez terminar o beijo com Michelle e se ajoelhar de frente para nós dois. Em um só movimento, ela retira seu vestido ficando apenas com uma calcinha minúscula. Deveria ser um crime ela andar com tão pouco pedaço de pano. Ela se inclina em minha direção e começa a puxar a barra da minha cueca para baixo, eu a ajudo retirar e inconscientemente ela passa a língua entre os lábios ao me ver completamente nu na sua frente. Agradeço muito por já estar pronto para dormir e com pouca roupa ou iria ser uma tortura maior. Ela se inclina mais uma vez, agora em direção a Mich e a ajuda a retirar sua roupa, deixando-a nua também.
Não consigo em controlar e a puxo para meu colo, com uma mão em sua nuca e a outra em sua cintura a aperto contra mim e guio seu rosto até o meu dando início a um beijo intenso que com certeza faria ambos os nossos lábios ficarem inchados. Caterina rebolava em meu colo enquanto me beijava e eu podia sentir a umidade em sua boceta escorrer por meu pau, e aquele minúsculo pedaço de pano que ela ainda vestia.
Desço a mãos que estava em sua cintura até a pequena calcinha irritante e com força a rasgo, sinto Mich me ajudar a tirá-la de Cat e assim que sinto o caminho livre, interrompo o beijo colando nossas testas, a olho nos olhos enquanto ergo seu corpo um pouco para que eu possa me afundar inteiro nela.
Caterina estava tão molhada, que não encontrei resistência alguma, gememos em uníssono ao nos sentir tão conectados assim. Meu pau pulsava dentro de sua boceta e La já começava a se movimentar. Mantendo nos olhos conectados. Me sento com ela em meu colo, e abraço mais forte colando mais nossos corpos. Cat rebolava lentamente como se quisesse aproveitar, mas eu não estava com essa paciência toda, não agora.
Começo a dar umas estocada fortes, movimentando meu quadril para cima. A cada uma que eu dava, Caterina revirava os olhos. A mão que estava em sua nuca subo até chegar em seu cabelo e o puxo, aproximo meu rosto do seu pescoço agora exposto onde dou algumas mordidas e beijos, e um chupões.
E assim, sem falar, apenas gemidos, sinto o aperto em meu pau se intensificar, e ela se contorcer em meu colo enquanto se desmanchava em cima de mim. Aperto-a mais contra meu corpo como em um abraço, até se acalmar.
- Minha vez... - Sussurra Michelle, então ajudo Caterina sair de meu colo e dou espaço para que ela possa se aproximar. Mich a faz deitar e sem prolongar mais, começa a chupar a boceta de Cat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felices Los 3
RomanceMichelle Martínez, empresária, mantém um relacionamento liberal com Caterina Lima, uma escritora em ascensão. Acostumadas a dividirem a cama com outras pessoas apenas pelo prazer, não imaginavam que iam acabar se apaixonando pelo jardineiro recém co...