Capítulo 8 - Reunião de família

1.5K 124 12
                                    

POV Caterina 

Acordei decidida a comemorar as indicações de Michelle, afinal, não é todo dia que você faz história em ser a primeira mulher indicada 4 vezes e ainda por cima na categoria mais importante. Fui até meu escritório e fiz algumas ligações para achar um buffet, liguei para um dj amigo meu e para nossas famílias.

O dia passou sem muitas grandes novidades, estava tudo se caminhando para anunciarmos o novo livro. A equipe de decoração e buffet chegam, e eu dou as indicações de onde quero que seja. Deixo eles fazerem o trabalho deles e antes de pedir para que o motorista me leve para onde Michelle trabalha, dei uma paradinha no jardim e falei com o jardineiro sobre a festa. 

Chegando lá, cumprimento algumas pessoas que vejo pelo caminho e subo direto para o último andar, onde era a sala dela. Ao sair do elevador caminho até a mesa de Aline, a convido para a comemoração e aviso que vou entrar e que não precisaria me anunciar. Ela concorda sorrindo para mim e volta aos seus afazeres. 

Me aproximo da porta de seu escritório dou duas batidas e entro, sem esperar a resposta. Ela estava em uma ligação, e ao me ver sua cara com expressão séria, se transforma em surpresa. Fecho a porta atrás de mim e vou andando até chegar em minha mulher, que estende a mão para pegar a minha. 

 - Resolvam isso, a nova coleção de maquiagem está perto de ser lançada e não quero ter surpresas assim no dia do lançamento... Faça seu trabalho. - Ela desliga e me puxa para seus braços.

- Você é tão sexy mandona. - Passo meus braços em volta de seu pescoço e lhe dou um selinho

 - Ganhei na loteria e não me avisaram? - Reviro os olhos e a olho brincalhona

 - Besta! Vim te buscar, vamos as compras porque temos uma festa para ir hoje a noite. 

 - Festa? De quem?

 - Sua...Nossa - Ri enquanto fazia um carinho em sua nuca

- Nossa? Não lembro de termos marcado uma festa. Estou meio perdida amor, desculpe.

- Não é bem uma festa, é uma pequena reuniãozinha para comemorarmos a mulher incrível e foda que você é. Você fez história bebê, achou mesmo que deixaria isso passar em branco? 

- Cat, não precisava fazer isso. Se quisesse comemorar poderíamos fazer algo entre nós duas... - Ela coloca uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha

 - Acredite meu amor, você vai me agradecer por isso. Então, vamos?

- Ok, vamos. Mas antes... - Levando sua mão até minha nuca, ela me puxa e inicia um beijo sem pressa, onde nossas línguas se encontravam em perfeita sincronia.

 - Pronta Mich? - Vou para perto perto da penteadeira onde ela dava os ultimos retoques na maquiagem

 - Pronta meu amor. - Ela se levanta e segura minha mão.

Descemos as escadas e fomos em direção a parte de trás da casa onde tudo estava arrumado. Luzes em um tom amarelado estava entrelaçadas nas árvores ao redor,mesas redondas  algumas cadeira espalhadas também e algumas mesasbretangulares e grandes com comidas e bebidas que seriam abastecidas ao decorrer da comemoração. Logo na porta dos fundo conseguimos ver nossa família toda lá, nos olhando e aplaudindo. Solto a mão de Michelle e me junto aos aplausos. Ela sorri envergonhada e com os olhos cheios de lágrimas.

Ela caminha até sua família onde eles trocam abraços e beijos. Após cumprimentar todos ela vem em minha direção e me abraça forte.

 - Você é sensacional. Nem acredito que conseguiu reunir nossa família. Eu te amo tanto, obrigada. 

Felices Los 3Onde histórias criam vida. Descubra agora