Capítulo 3 - Domingo de Cinema

2.2K 149 11
                                    

Pov Michelle

O domingo amanheceu meio nublado, diferente do sábado, que estava sol o suficiente para tomarmos banho de piscina.

Depois de me vestir olho para a cama e vejo Cat nua enrolada em um dos nossos lençois. E a olhando eu posso constatar o quão sortuda eu sou por ter uma mulher linda, gostosa e carinhosa ao meu lado. Pensando nisso, me desço as escadas e vou em direção a cozinha e preparo um café da manhã bem caprichado para ela, com ovos, bacon, queijo, torradas e suco de laranja. Quando estou prestes a subir a escada, a dona Carmem me para eufórica.

 - Sra.Martínez, precisarei me ausentar por uns dias, minha filha acaba de entrar no hospital em trabalho de parto. Meu netinho vai nascer - Ela disse sorrindo

 - Claro Dona Carmem, pode ir, fique despreocupada que nós podemos nos cuidar sozinhas. Depois manda fotos viu. 

- Muito obrigada Senhora. - E ela saiu quase correndo da casa, enquanto eu subia rindo de volta para meu quarto. 

Coloco a Bandeja de madeira em cima da cômoda e me deito ao lado de Cat colando nossos corpos ficando de conchinha com ela. Acaricio seu corpo com uma das mãos enquanto distribuo beijinhos pela nuca e ombros dela.

 - Acorda rainha. - Sussurro em seu ouvido. Cat vai acordando devagar e se vira para ficar de frente para mim

 - Bom dia amor - Ela me dá um daqueles sorrisos lindos que tem e eu lhe dou um selinho

 - Bom dia minha gatinha manhosa. Trouxe café para você. - Sorrindo, acaricio seu rosto

- Oh,mas está tão vestida... - Ela me olha de cima a baixo

 - Depois diz que eu faço as cantadas ruins - Rindo, sento na cama e pego a bandeja, colocando apoiada em meu colo.

Tomamos café da manhã juntas, e depois dela se vestir decidimos descer para a sala. Assistimos um pouco de tv e depois almoçamos. Como o dia estava fechado não daria para fazermos nada ao ar livre, então decidimos que faríamos uma sessão de cinema na sala. A avisei que Dona Carmem ficaria fora por alguns dias, então na propriedade erámos só nós duas e o Jardineiro. 

- Gatinha, quer chamar Mateo para ver filmes com a gente? Mas é para ver o filme, Dona Caterina, você ficará em meus braços durante todo o tempo. Mas ele está sozinho na cabana, acho que seria legal para a gente conhecer mais ele.

 - Okay amor, vou lá chamar ele - Ela me deu um selinho e foi em direção a parte de trás da propriedade, que era onde ficava as duas cabanas. 

Enquanto isso, voltei para a cozinha e comecei a fazer pipoca, fiz um pouco salgada e um pouco de doce também, peguei uns doces que tínhamos guardados porque Caterina é uma formiga.   Tinha M&M e algumas barrinhas de chocolate, fui levando tudo para a sala, e ao terminar tudo percebo que Cat está demorando mais que o suficiente, pensando nisso, subo ao quarto pego uma caixinha dentro da gaveta da minha cômoda e me sento no sofá indo de um serviço de streaming a outro enquanto a espero. Logo eles aparecem, com Mateo usando óculos e um sueter azul marinho e uma calça de moletom.

 - Oi Mateo, que bom que aceitou o convite, fique a vontade - Entrego um dos baldes de pipoca a ele - Você pode nos esperar aqui só um minuto? Esqueci de trazer as bebidas, Cat, me ajuda?  - A olho e ergo uma sobrancelha

 - Oi Sra.Martínez, obrigado pelo convite - Ele se senta com a pipoca nas mãos

 - Escolhe um filme, mas sem ser de romance senão essa aqui dorme no meio  - Aponto para Cat rindo, pego a mão dela e a levo em direção a cozinha mão paro ali e continuo até entrarmos no lavabo.

Felices Los 3Onde histórias criam vida. Descubra agora