Capítulo 34 - Pondo a Conversa em Dia

943 77 17
                                    

MICHELLE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MICHELLE

A semana estava correndo bem, Caterina estava de volta em casa, a empresa agora fluía muito mais leve, consegui arranjar um novo secretário para o lugar de Aline, que ocupava brilhantemente sua nova posição na empresa.

Estava quase no final do expediente quando Luke, o novo secretário, avisa que tenho uma ligação na espera e que a pessoa não quis falar o nome. Curiosa, eu agradeço ao menino e atendo ao telefone.

📱✔

- Michelle Martínez. - Digo com uma voz neutra

- Sabe, essa voz poderosa colocaria muita gente de joelhos. - A voz de Abel soa no telefone

- Abe! Quanto tempo - Sorrio e me recosto na cadeira agora mais relaxada. - Por que não ligou no celular?

- Porque eu gosto de um suspense.

- Você é um idiota, sabia? - Digo de um jeito risonho. - Mas ao que devo o prazer de receber sua ligação?

- Bem, como o ótimo amigo que sou, sei que uma data especial está chegando...

- Ah não. - Reclamo. - Já aviso que não vou fazer nada.

- Alguém aqui disse que você vai fazer alguma coisa? Eu irei fazer!

- Você não tem outra pessoa ou coisa pra se ocupar não?

- Tem melhor pessoa para me ocupar do que você querida?

- Sim? Uma submissa talvez?

- Urgh, não quero falar disso por aqui. Faz o seguinte, estou te esperando para jantarmos no nosso restaurante, ok?

- Tenho escolha?

- Não. Até lá querida. - E ele desliga sem nem esperar resposta.

📱✖

Malditos dominadores e sua necessidade de serem obedecidos.

Chamo Luke na minha sala, ele era um rapaz novo, tinha acabado de sair de um estágio. Suas recomendações pareciam ser boas e até agora, seu trabalho tinha sido muito bom. Luke parecia ser forte, tinha cabelos e olhos castanhos claros, muito bonitinho.

- Chamou, sra.Martinez? - Ele aparece na porta da sala

- Sim. Vou precisar encerrar mais cedo hoje, assim que terminar a tarefa que te passei, está liberado também, ok?

- Sim senhora, está tudo bem?

- Claro, não precisa se preocupar, muito obrigada. - Me levanto e pego minhas coisas colocando na bolsa. - Amanhã discutimos sobre os compromissos da próxima semana, assim você consegue se organizar melhor até pegar o ritmo de vez.

Felices Los 3Onde histórias criam vida. Descubra agora