Capítulo 21 - Capa de Livro

1.3K 88 7
                                    

Caterina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caterina

Hoje é o dia.

Finalmente vou poder mostrar a capa para meus leitores e decidi fazer isso em uma live no meu perfil do Instagram. Passei a semana toda divulgando assim como a minha editora.

Pego as ring lights que ainda estavam no meu quarto e no Mich, desde o ensaio sensual com Mateo e começo a arrumar um cantinho no meu escritório. Ajeito cenário, iluminação, faço testes com o tablet por onde faria a live. Com tudo arrumado, desço as escadas para almoçar.

Dona Carmem havia voltado hoje e foi direto para a cozinh, dizendo que estava com saudades de preparar almoço para mim. Só ela mesmo para voltar a trabalhar animada.

- Oi senhora Caterina.

- Olá dona Carmem, a comida tá cheirosa.

- Espero que o gosto esteja bom também, minha filha. Venha, já vou lhe servir. - Ela me guia até a sala de jantar.

Me sentando na cadeira da ponta e logo a vejo entrar e sair da cozinha com um prato em mãos. Meu sorriso vai de orelha a orelha ao ver o que ela tinha feito.

- Sei que a senhora adora, então resolvi fazer. Espero que esteja bom. Com licença. - Ela se retira

Eu me sentia uma criança. Arroz, feijão, bife de contra filé bem suculento, farofa, batata frita e salada. Perfeito. Tiro uma foto e mando para Mich com a legenda "morra de inveja" e começo a comer. Carmem tinha alguns costumes brasileiros por ter nascido lá. E ela simplesmente me viciou nessa comida. Eu amo!

Ao terminar, ela adentra a sala de jantar novamente para retirar o prato, mas eu toco levemente seu pulso.

- Dona Carmem, queria falar uma coisa para a senhora...

- Pode falar, minha filha.

- Eu e Michelle estamos em um relacionamento com Mateo. Apenas você sabe aqui em casa por enquanto, pois não quero que estranhe caso ele venha mais aqui ou nós estarmos na casa dele.

- Hm, ok senhora Caterina. - Ela parece um pouco confusa. - Parece que nesses dois meses fora aconteceram bastante coisa. Ele, ahn... trata as senhoras bem?

- Sim, ele é um cavalheiro, dona Carmem. Já até fez jantar para gente.

- Então tudo bem. Se estão felizes, então também estou.

Ela retira o prato, talheres e copo e vai em direçao a cozinha. Sei que ela não estranha ou algo do tipo, pois ela já estava com a gente quando o primwiro trisal aconteceu. Mas entendo ela parecer confusa, pois pode parecer pouco tempo para começar um relacionamento, mesmo que seja teste. Mas eu sentia em mim, que era o certo. Não conseguia mas ficar sem pensar nele por 24hrs. Sempre dava um jeito de o encontrar pela propriedade com as desculpas mas esfarrapadas que eu poderia inventar. E sendo escritora, tinha muitas.

Felices Los 3Onde histórias criam vida. Descubra agora