Michelle
Estávamos de volta em casa, Mateo tinha nos pedido para que sua irmã e sobrinha ficassem lá e usassem a cabana, já que ele costuma dormir comigo e com Cat, e como ela trabalhava, Amelia nunca ficaria sozinha na casa.
Então passamos rapidamente na casa delas e pegamos tudo o que fosse preciso para se acomodarem da melhor forma. Aisha foi para a própria casa, pois também tinha trabalho, mas deixou avisado que faria visitas recorrentes.
Mateo não tinha falado conosco sobre muitas coisas depois de tudo o que aconteceu, principalmente na delegacia. Ele passava a maior quantidade de tempo possível com sua sobrinha, que estava tendo comportamentos estranhos do normal. Não era mais a animada e falando garotinha, ela estava quieta, não queria brincar e mostrava desinteresse em desenhos que antes ela adorava.
Eu precisei voltar ao trabalho, para atender todas reuniões que precisaram ser desmarcadas anteriormente. Tinha acabado de voltar de uma e estava na minha sala me preparando para o almoço quando vejo a porta do meu escritório ser aberta e uma das pessoas que eu mais amava no mundo passar por ela.
- Trouxe o almoço. - Caterina sorria enquanto balançava as sacolas com comida
- Oi amor, não esperava ver você aqui. - Me levanto e vou até ela, tirando uma das sacolas de suas mãos, passo um dos meus braços em volta de sua cintura e a puxo para mim dando um selinho rápido.
- Surpresa. - Ela ri. -Bem queria passar um tempo com você, tem estado tão ocupada e não fazem nem dois dias que voltamos.
- Eu sei. - Suspiro e vou com ela até minha mesa onde abro espaço para colocar as sacolas.
- Espero que esteja afim de comida tailandesa. - Começa a tirar de dentro das sacolas a comida.
Nos servimos e me sento ao seu lado na cadeira de frente a minha mesa, conversamos sobre nosso trabalho e algumas amenidades. Após o almoço vamos até o sofá que tenho em um canto do escritório sentando abraçadas.
- Fiquei muito feliz em te ver aqui. - Sorrio dando um beijo em sua testa
- A seu dispor, minha lady. - Rimos e acaricio sua cabeça
- Sabia, que eu te amo, baixinha?
- Eu também te amo meu amor, mas eu não sou baixinha, temos quase a mesma altura. - Ela faz um bico que eu não resisto e dou um beijo.
Sinto seus lábios se erguerem em um sorriso, suas mãos em meu rosto e logo estávamos aprofundando o beijo. Fazendo-o lento e apaixonado.
A puxa para meu colo, nossas mãos desenfreadas correndo por nossos corpos, nossas roupas indo parar em algum lugar ao nosso redor. E assim foi indo, uma coisa levando a outra e depois de um tempo estávamos ofegantes, agora, deitadas nuas no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felices Los 3
RomanceMichelle Martínez, empresária, mantém um relacionamento liberal com Caterina Lima, uma escritora em ascensão. Acostumadas a dividirem a cama com outras pessoas apenas pelo prazer, não imaginavam que iam acabar se apaixonando pelo jardineiro recém co...