Lembrando que este capítulo vai ser narrado em terceira pessoa, diferente dos capítulos usuais.
Aproveitem, bbs <3
Michelle estava terminando de se arrumar, fazia tempo que não mexia na sua roupa de couro, apesar de estar apreensiva de ser a primeira vez de Mateo em um lugar como a Lust, ela estava feliz por poder voltar ao seu mundo. Talvez ele gostasse e pudessem ir mais vezes.
Ela estava vestindo uma capa preta de couro que ia até a altura de seu joelho, ela tinha uma espécie de espartilho que fechava bem abaixo dos seios dando uma valorizada neles também e um capuz que Mich deixara caído. Um coturno, também preto de salto alto e uma calça, também de couro preto com algumas correntinhas pratas penduradas na frente como se fosse um cinto, literalmente vestida para matar.
Caterina, estava ansiosa, sentia falta das práticas, sua submissa interior estava implorando para ser domada. De canto de olho ela conseguia ver sua mulher arrumada, e isso estava mandando calafrios e arrepios de excitação por todo o corpo. Usando um vestido todo de couro preto também, com mangas que iam até quase seu cotovelo e duas fendas enormes que começavam na altura de sua coxa, botas de cano longo chegando no joelho, pretas também. Ela tinha posto um aplique de rabo de cavalo no cabelo, e sabia que estava bem preso pois tinha testado algumas vezes no dia anterior com seus companheiros.
Mateo por outro lado estava nervoso, nunca tinha ido ou feito algo parecido. Apenas aquela vez na casa de praia, mas julga ter sido algo leve pela conversa que eles tiveram, antes de dormir no dia anterior.
FLASHBACK ON
- Mateo, preciso te explicar algumas coisas sobre como vai ser sábado, ok? - Mich disse ao se levantar e sentar de frente para ele.
Os três estavam nus e soados ainda pelo sexo feito momentos antes.
- Ok. - Ele se senta também a olhando e assim faz Caterina também.
- Sei que vai ser tudo novidade e que está sendo de uma hora para outra. Planejava ir devagar em relação a isso. - Ela suspira pegando fôlego. - Em primeiro lugar, você precisa entender que na Lust todos tem seu papel. É como um outro mundo e tudo deve ser respeitado e levado literalmente. As palavras são as coisas mais importantes lá. Ninguém nunca vai fazer algo contra sua vontade. Entende?
- Estou entendendo, qual seria meu papel sábado? E o de vocês? Como isso funciona?
- Bem, eu sou uma submissa. - Caterina diz sorrindo. - Que significa que eu deixo um dominante tomar controle do meu corpo e comportamento, nas práticas eróticas.
- Caterina é minha submissa, eu sou uma dominatrix. - Mich sorri. - A gargantilha que você Cat usando, a de prata, é uma coleira social, no sábado ela irá usar a formal. E, eu comprei uma para você, caso queira e se sinta confortável em assumir o papel de meu submisso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felices Los 3
RomanceMichelle Martínez, empresária, mantém um relacionamento liberal com Caterina Lima, uma escritora em ascensão. Acostumadas a dividirem a cama com outras pessoas apenas pelo prazer, não imaginavam que iam acabar se apaixonando pelo jardineiro recém co...