Capítulo 22 - Crise Familiar

1.3K 83 10
                                    

Mateo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mateo

Tinha combinado com Aisha e Madeline de irmos a um barzinho a noite, para conversarmos e passarmos um tempo juntos.

Já faziam uma semana e meia que meu relacionamento com Michelle e Caterina tinha começado e não poderia estar melhor. Eu tinha me soltado mais e ficado mais a vontade com elas. Não me envergonhava sempre e sentia que podia ser eu mesmo com minhas duas mulheres.

Minhas!

Passei a usar esse termo possessivo ao pensar e falar delas. Eu as tinha e isso me fazia feliz, despertando outros sentimentos que eu, confesso ficava com medo de sentí-los.

Marcamos no centro de San Diego, com uma mensagem para as duas avisei que já havia chegado e estava segurando a mesa para nós. Após uns 5 minutinhos as vejo entrar no bar cheio e vir em direção a mim.

Eu, que tinha sentado em uma das cadeiras, me levanto e abraço uma de cada vez, dando um beijo na testa de cada.

- Como é bom ver vocês. Estava com saudades. Sentem-se. - Aponto as cadeiras para elas e chamo um garçom pedindo uma torre de chop e alguns frios como aperitivos.

- Nem fala, maninho. Nem sei quanto tempo que nós não saímos para beber.

- Como estão? - Pergunto olhando para as duas.

- Agora melhor. Terminei de vez com o Ronan. Me sinto tão aliviada, sério. Não imaginava que aquele traste me puxava tanto para trás. - Aisha respira fundo

- Graças a Deus, não suportava ver como ele te deixava. - Minha irmã diz

- Bem então temos que comemorar. Fico feliz que esteja melhor, pequena. - Vejo o garçom se aproximar com a torre e um outro com os petiscos. - Vamos brindar a isso.

Encho nossas canecas com cerveja e as tocamos como um brinde.

- E você, Mat, como está?. - Aisha pergunta dando um gole em sua cerveja

- Melhor do que nunca, pequena. Tenho uma grande novidade para contar. Mas não pode sair daqui por enquanto, entenderam?

- Uau, claro irmão, pode falar.

- Agora estou curiosa.

- Bem, então... - Um nervosismo se apodera de mim, mas não o deixo me atrapalhar. - Eu estou namorando.

- MENTIRAAA! - Mad exclama quase gritando

- DESENCALHOU, FINALMENTE. - Aisha dá um grande gole falando alto.

Felices Los 3Onde histórias criam vida. Descubra agora