(Em breve, vou estar postando uma nova fanfic sobrenatural do Jikook, inspirado em a saga crepúsculo).□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□■■■■■■■■■■
— MINHA IRMÃZINHA VAI CASAR!! — Senti o peso de Minho sobre o meu corpo, mal tinha acordado direito naquela manhã.
— Saí de cima de mim, garoto. — Empurrei ele para o chão e me espreguiçei. Eu queria dormir mais um pouco? Queria. Podia? Não, não podia.
Hoje eu tenho que ir a faculdade e voltar com a rotina normal, sem viagens para LA ou qualquer outro lugar. Apenas uma rotina normal como todas as outras.
Apesar de estar super feliz e animada com a permissão dos meus pais, finalmente vou poder contar para as meninas e os meus amigos da faculdade.
Eu pareço uma adolescente.
Ah é, eu sou... Jovem na verdade.
— Nossa grossa, queria te dar os parabéns e dizer que estou orgulhoso de você. — Ele levantou do chão e depositou um beijo em minha testa.
Aiii nãoooo, só o Jin pode beijar nesse local.
Sério que eu queria muito dizer isso a Minho, claro que não vou fazer.
— Obrigada maninho, mamãe e papai já te contaram antes de mim. — Fui direto ao banheiro — Que bom que voltou a trabalhar.
— Pois é, e agora que eu vou ter um cunhado podre de rico ele poderia me dar um carro, né não?
Coloquei minha cabeça na porta para olhar pra ele.
— Nem fodendo Minho, eu vou te dar uma mãozada na cara, isso sim. — Ameacei num tom totalmente brincalhão. Não quero que ele pense que Jin vai ter a obrigação de nos dar alguma coisa, ou que Minho seja interesseiro. Pegaria mal e eu não gosto disso.
— To brincando!! Desce pra tomar café assim que se arrumar.
— Tabom!!
[...]
— Bom dia, minha noiva linda da mãe. — Mamãe me recebeu com um aperto acolhedor e alegre, parecia tão mais empolgada quanto eu.
— Bom dia mãe, pai.
— Bom dia filha.
— Você está linda meu amor, vai conquistar ainda mais o coração de Kim Seokjin. — Revirei os olhos após suas palavras. Sei que minha mãe só estava feliz por mim, mas eu sabia que ela puxaria meu saco assim, eu que aguente.
— Mãe, não vamos falar disso agora, tudo bem? — Ela concordou ainda com aquele sorrisinho maroto — Eu vou pra faculdade e depois pra empresa, querem ajuda no restaurante?
Papai negou.
— Não filha, fique na empresa e peça para Jin te trazer em casa depois, damos conta de tudo. — Ele bebericou o suco — Bom ver que todos estão atarefados, logo quero ver Minho com uma namorada também, hein.
Ele piscou para meu irmão que virou a cara e fez uma careta.
— Na próxima encarnação.
— Se tiver outra. — Brinquei.
— Hum. — Minho mostrou a língua pra mim e eu fiz o mesmo, ambos entre caras e bocas.
[...]
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
*Faculdade*
— A hipofunção e a hiperfunção de um determinado hormônio pode ocasionar em problemas graves de saúde, já que eles são indispensáveis para o organismo. — O professor explicava a matéria que foi dada nas últimas aulas e sobre o trabalho que tinha passado, inclusive eu fiz e por sorte consegui fazer certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
Ngẫu nhiênAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...