— Jin, o que você.... — Sua mão é colocada em minha boca rapidamente.
— shhhi... Seu irmão me deixou entrar.
— Sussurrou, retirando as mãos que até então me calavam.— Mas por que você veio?
Seok apoiou-se na escrivaninha perto da janela como uma escultura criada pelos deuses gregos, meramente seus olhos percorreram meu corpo. — Queria ver como estão seus pais, mas seu irmão disse que eles não estavam, então resolvi esperar você chegar.
— Impossível você chegar primeiro que eu. — Indaguei perplexa, o mais velho agora se aproximando de mim.
— Eu tenho meus segredos. — Disse convencido.
— Disso eu sei, tanto que você não quer me contar.
— Ei Ae-cha — Agarrou meu pulso
— Eu não disse que não te contaria, apenas falei que você iria descobrir com o tempo.— Tanto faz, Jin. Você é meu chefe e eu não tenho o direito de me intrometer na sua vida.
— Esquece isso, vamos sair um pouco, tem uma praça aqui perto da sua casa... o que acha?
— Não Jin, é sério, você precisa ir pra casa, sua mulher deve estar preocupada. – Me soltei, saindo de perto dele.
Ele grunhiu, meio que sorriu fanho, cravando os dedos nos cabelos macios que ele tinha. Sua respiração se alterou e só então eu percebi o quão incomodado ele fica quando eu toco no assunto sobre sua mulher.
O que será que aconteceu? – É inevitável pensar que talvez ele não goste dela, e se for isso mesmo? Parece tão na cara que às vezes eu me sinto culpada, que ridículo.
— Seu jeito é diferente, sabia Ae-Cha?
— Ele mordeu seus lábios – É por isso que eu gosto de você... como amigo é claro.Soltei um suspiro profundo e pesado, sentindo meus pés se fundirem com o chão. Jin conscientemente pareceu perceber e então se ajeitou com um sorriso bobo no rosto.
— Vai, é só um passeio para esvaziar a mente... E outra, tenho que te perguntar como está indo seu trabalho com o café. — Suas mãos me puxaram.
— Tá, Tá, calma ai. – Tive que descer as escadas me arrastando, Minho e Yun continuavam jogando loucamente sem tirar os olhos da Tv – Meninos, estou saindo, não demoro.
Sai de casa naquela noite calma, o bairro onde eu morava estava calmo e sereno, sem nenhuma alma que possa nos incomodar – Eu deveria me preocupar por estarmos sozinhos?
Atravessamos a rua e em pouco tempo estávamos no parque, que apesar de vazio, estava escuro, somente com a luz da lua nos iluminando perante seu brilho intenso.
— Está com você. — Disse, começando a correr pela grama baixa e bem feita.
— O-O que?... ei espera!! — Começei a correr atrás dele. Jin correu mais rápido que eu e quando percebi, já estava na brincadeira. Sério? Brincando de pega pega com meu chefe, num parque, a noite?
Nós riamos feito crianças enquanto eu tentava alcança-lo, fazia tempo que não sabia o que era brincar e para ser sincera eu estava gostando, realmente eu estava?!
Ele parou, jogando-se na grama ainda rindo – Ah, aquela risada – tão intensa tão doce, nunca o vira rindo assim, esse não era o Jin que eu conheço, esse não é meu chefe, esse é a versão criança de Kim Seokjin.
Me joguei ao lado dele, um pouco afastada e olhando para a lua com seu brilho claro e encantador, segui as risadas dele, nós dois com a respiração ofegante que demorará a passar.
Virei meu rosto para analisar o dele. Era tão lindo até no escuro, sua pele molhada, seu cabelo grudado na testa por causa do suor, o peito descendo e subindo aceleradamente, sem contar aqueles lábios que atraíam qualquer ser humano.
Mas que merda deu em mim para pensar isso do meu chefe? – Tá, saímos uma vez, mas eu ainda devo respeito a ele – Só é meio difícil convencer meu coração disso. Jin me atraía de uma forma surpreendente, como isso é possível?
Quem sabe eu não estivesse louca de pensar uma coisa dessas, mas a verdade é que eu não sabia mais de nada, e... o que estou fazendo ali mesmo?
Encucada com meus malditos pensamentos, nem passou em minha cabeça que seus olhos negros e quentes me observavam também. Desviei meu olhar para o céu, tendo a certeza de que nossas respirações já tivessem voltado ao normal, me sentei novamente.
— E então, como está indo no café? – Ele também sentou-se, apoiando seu cotovelo nos joelhos e unindo as mãos.
— Consegui fazer o que eu queria, por sorte está tudo indo bem. Eu acho...
— Você acha?... e eu acho que você deveria ter certeza.
— Por que me trouxe aqui? – Encarei-o – Deveria estar preparando os detalhes da festa.
Ouvi um barulho sair de sua boca e fiquei contente por não ter sido em incômodo ou braveza.
— Certamente eu quero fazer com que você mude de ideia e vá a festa.
— Qual é... – Fechei os olhos, rindo por seu tom de voz — Já disse que não vou, podemos mudar de assunto?
— Sem problemas, bravinha. – Já vi que isso te incômoda, se você não quer ir tudo bem.
— Obrigada por compreender. – Rimos.
Ficamos em silêncio por um tempo, no canto dos olhos eu pude ver o quanto ele me olhava, como se estivesse pensando em algo que fosse difícil de entender.
— Para de me olhar.
— Por que? Gosto de olhar pra você.
O encarei de novo, sua mão foi levada até a lateral do meu rosto acariciando minha bochecha delicadamente, a qual ele apertou da última vez.
Ele molhou os lábios com sua língua, fitando minha boca com frequência. No meu caso só conseguia olhar seus olhos penetrantes, tentando ler o que ele pensava.
Aquela altura da situação já fazia ideia do que iria acontecer e se eu deixasse isso seguir em frente, acho que me arrependeria depois.
Se não esse caso, certeza de que no fundo eu gostaria e desejaria beija-lo essa noite, mas eu só conseguia imaginar o dia de amanhã, como eu olharia para ele depois desse beijo, como seria nossa relação de secretária e chefe.
E então ele se aproximou devagar, fui deixando levar até nossos rostos estarem a poucos metros de proximidade um do outro, e no momento em que nossos lábios se tocariam por completo, eu me afastei e virei o rosto para o outro lado.
— Tudo bem? — ele perguntou, preocupado.
Como ele consegue perguntar isso? quase nos beijamos e ele não parece se importar com a minha deixa, por que Seokjin? por que eu tenho que gostar de você?
Talvez eu só esteje blefando, ou então eu esteje com sono mesmo?
— Sim, está... eu só preciso dormir, é melhor eu voltar, está ficando tarde e amanhã eu tenho que ir pra faculdade. – me levantei, limpando minha roupa com as mãos.
— Tem razão, vou te levar para casa.
Quase dei um pulo para trás quando ele tocou minha mão e entrelaçou seus dedos com os meus, puxando-me para andar com o mesmo até em casa.
— Nos vemos amanhã, Ae-cha. – Ele soltou um sorriso breve, que me fez ir ao chão.
— Boa noite, Jin.
Ele entrou no carro e em segundos sumiu na escuridão, fechei a porta com força e me encostei nela, batendo na minha própria cara.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
CasualeAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...