Após chegar no hotel, Jin e os outros nos esperavam espalhados pela sala de estar. Namjoon carregava Sook no colo por todo o seu percurso até o quarto deles, enquanto Jungkook e Jimin se preparavam para falar com os amigos.Eu definitivamente corri para abraçar Jin, quando ele me viu não demorou muito para vir em meu encontro também. Seu semblante era de preocupação, me perguntava se ele pensou que algo havia acontecido comigo, já que ele veio a mim quase que desesperado.
Seu abraço era macio como se eu estivesse sendo agarrada por uma nuvem, mas ao mesmo tempo não deixava de passar um sentimento quente de receio e medo. Ele sentiu minha falta nesse pouco tempo que fiquei fora?
— Eu consegui a gravação. — Sussurrei em seu ouvido, assim ele parou de me abraçar e olhou em meus olhos ao tocar meu rosto delicadamente.
— Não me importo com a gravação, estava preocupado com você. — Beijou minha testa e permaneceu com os lábios ali por um tempo — Nunca mais a colocarei em perigo de novo, não vou suportar ver você se arriscando outra vez.
A onda de energia que ele liberava era tão eletrizante e viciante que eu queria ficar ali pra sempre, em seus braços, no calor de seu corpo.
Oh!
Fomos interrompidos por Yoongi e sua falta de paciência para cortar um momento desses.
Eu ainda mato ele.
— Que lindos os pombinhos, mas vamos resolver logo isso e entregar essa gravação pro juiz. Eu não vejo a hora de ir pra casa.
— Tá certo, mas vamos amanhã cedo, hoje já está tarde e as meninas estão cansadas. Acredito que Namjoon, Jungkook e Jimin também estejam. — Taehyung tocou os ombros de Jimin e o chaqualhou lentamente.
— Estamos sim, mas... Podemos conversar um minuto, Jin? — Jungkook passou seus olhos por todos os meninos e os direcionou para o escritório.
— Com certeza, Jungkook... — Respondeu ele, olhando para mim mais uma vez. Jin levou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha — Tome um banho e descanse, eu já vou, está bem?
— Hum.
Concordei e sentindo seus lábios tocarem os meus, me assustei brevemente, ficando totalmente surpresa pelo fato de ter sido pega desprevenida. Logo ele sorriu e foi com os meninos para o escritório.
Eu ia subir pro quarto pronta para dormir, mas o barulho do elevador chamou minha atenção e dele saíu Amenadiel e Sung, os dois sumidos que não vejo desde ontem.
Eles estavam rindo e de mãos dadas, pareciam tão felizes que eu acabei sorrindo também. Combinavam um com o outro, como Romeu e Julieta só que mais moderno, os olhos de Amenadiel era como os de um anjo, seu sorriso reluzia um brilho constante e passava uma vibe boa.
Eu não o conheço bem, mas posso dizer que Sung se deu bem, pena que o pai de Jin não pensava assim.
Será que a Senhora Kim está bem? Como deve estar indo lá na empresa? E a Jessi?
— Posso saber onde o casal estava? Pensei que tivessem sido arrebatados ou evaporado do nada. — Entrei no meio dos dois e os guiei até o sofá.
— A gente quis sair e passar um tempo juntos, coisa de casal. E por que essa alegria toda? Esse vestido ai? Pra onde tu foi com ele, hein?
— É uma longa história...
— Temos o tempo inteiro, não se preocupe. — Amenadiel se aconchegou sobre o sofá, os dois esperando que eu contasse tudo.
Resumindo minha noite, eu passei a maior parte dela conversando com Amenadiel e Sung, rimos, choramos de rir, colocamos fofocas em dia e eu morrendo de curiosidade para saber o que os meninos falavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
Ngẫu nhiênAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...