(Este capítulo é grande, tenham paciência e se divirtam).Enfim, hoje a L.J Kim's comemora o acordo de paz com a Diamond. Por ser sábado, a cidade estava vazia e muitas pessoas viajaram ou simplesmente ficaram em suas casas com seus familiares.
No entanto, eu fui a festa com as meninas, demoramos horas e horas para conseguir fazer uma maquiagem legal. Às vezes uma delas empacava por não gostar de algo no visual, por isso tiravam tudo e começavam de novo.
Fui a primeira a terminar, dizendo que estava cansada por arrumar a bagunça de ontem com minha mãe, arrumando uma desculpa esfarrapada toda vez para não ir ao evento. Mas Sook se negava e sempre arranjava uma resposta indolente.
Finalmente saímos de casa a caminho da empresa, pegamos um pouco de engarrafamento de lá pra cá, mas tudo deu certo no final, além de chegarmos um pouco tarde.
O manobrista levou o carro de Sook para o estacionamento, as luzes das escadas faziam um caminho luminoso até o final juntamente a um belo tapete vermelho vinho nos guiando até os portões. Lá, dois canhões de luzes esferográficas na cor dourada se instalavam para a parte lateral das portas.
Passamos por muitos que chegavam em seus carros caros e luxuosos, muito bem vestidos eu diria – Claro, aquela empresa ainda me surpreendia por ser tão de alta classe – Diria eu que sou a única simples ali, com apenas o vestido que comprei, o cabelo levemente solto em um coque folgado e a maquiagem leve como a lua cheia que adornava o céu.
Do lado de dentro na recepção, pude perceber que foram contratados alguns garçons e outros funcionários ajudantes. Ali, pessoas conversavam também sem se preocuparem de ir ao salão, onde a festa realmente rolava.
Ainda na recepção, panos finos nas cores degrade caíam do teto com tamanha luxúria, dando ainda mais poder aos lustres de cristais. Ao perceber o quanto eu detalhava tudo, Sook e Jessi me puxaram para o salão, ansiosas para verem seus chefes. Eu, por outro lado, não queria ver Jin pelo simples fato de que não aguentaria olhar para sua cara sabendo o que vi rolando entre Sung e aquele homem.
Parei junto a elas quando nos deparamos com ainda mais decorações, não se passava pela minha cabeça que tudo ficaria tão surpreendente e maravilhoso, supostamente me sentia num castelo ali diante de tanta luxúria e tanta nobreza.
Porém, não era uma sensação boa, nunca tive de me acostumar a viver no luxo e talvez isso me preocupe.
"Calma Ae-Cha, você deve apenas se divertir, não esqueça... você é uma boa garota".
"Mas tem tanta gente aqui"
"Chega, para com isso, foi você quem arrumou toda essa bagunça entre a Diamond e a L.J Kim's"
Espera!!! Por que estou discutindo com meu próprio subconsciente? Aish, há tantas pessoas que nunca vi na empresa, quem sabe não sejam da Diamond e os convidados que Jin chamou.
Olhei ao redor, sim, muita gente bonita em um só lugar. Além da mesa de vidro que ocupava o meio do salão e me orgulhou ao ver minha ideia ali, a torre de taças com vinho havia sido colocada entre muitas comidas e bebidas, porém, metade delas era distribuídas no bar.
Assim como na recepção, também haviam panos sobre o teto agravando os belos lustres de cristais. Outros canhões de luzes foram espalhados pelo salão, alguns deles na frente de cada foto dos chefes da L.J Kim's, Jin fora o primeiro a ser exposto tendo sua foto enorme logo na entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
AcakAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...