(Gente desculpa a demora, estou começando uma história nova sobre The Walking Dead e aproveitando que estou cheia de ideias, esses dias fiquei mal e sem vontade de fazer nada, por isso demorei)
Aproveitem o capítulo
[...]
Logo pela manhã, eu aproveitei que Jin estava dormindo para tomar um banho e lembrar da noite passada, do quão foi bom estar com ele mesmo sendo madrugada. Quando saí do banheiro com uma roupa confortável, ele ainda dormia, parecia um anjo sem asas, mas com uma beleza sem igual.
Me aproximei da cama e sentei em seu colo, com as pernas encaixadas em sua cintura. De início Jin resmungou e rapidamente percebeu minha presença, sorrindo perfeitamente enquanto esfregava as têmporas.
- Bom dia pequeno príncipe. - Me apoiei com a ajuda dos braços e beijei a ponta de seu nariz, só que não contando com sua agilidade de trocar nossas posições, ficar entre minhas pernas e roubar meus lábios para sí.
Sua mão apertou levemente minha cintura e um sorriso se formou em meus lábios.
- Bom dia, minha esposa linda. - Sussurrou com a voz rouca por ter acabado de acordar.
- Vou descer para ajudar meus pais, tome um banho e desça também. Deve estar com fome.
- Sim estou, mas estava afim de outra coisa. - Pude notar a malícia em seus olhos e o quanto sua íris escureceu de um segundo para o outro.
Nossos lábios se conectaram novamente em um beijo acelerado e ardiloso, Jin sentou na cama e me colocou em seu colo sem parar o beijo. Suas mãos me ajudaram a rebolar com movimentos lentos e calmos, nossas respirações saíam rápido demais do controle a medida que meus movimentos aceleraram.
Ele suspirou pesadamente ao tecido do meu short tocar em sua ereção, só então percebi que Jin estava sem roupa desde a noite passada. Quer dizer, ele usava uma cueca boxy branca.
Mas eu parei, não podiamos fazer aquilo ali e agora, meus pais estavam lá embaixo e meu quarto não tem tranca. Só o banheiro. Ouvi seus resmungos outra vez assim que saí de cima dele, o canto de meus lábios erguidos como vitória.
- Meus pais estão no andar de baixo, quer mesmo chamar atenção deles?
- Se possível, do mundo inteiro. - Disse com orgulho, apoiou-se nos cotovelos e curvou o corpo para trás dando visibilidade ao seu abdômen e sua pequena ereção por debaixo da cueca.
Vi o estrago que fiz em sua pele noite passada, havia um arranhão enorme desde o pescoço até a barriga, era grande e não parecia que sairia tão cedo. Não estava diferente com meu pescoço e as marcas deixadas pelos lábios carnudos de Jin.
Nada mais que justo ambos estarem marcados.
- Quem sabe depois do café, não tem nada para fazer na empresa? - Perguntei ao lado da porta de braços cruzados e mordiscando os lábios de vez em quando.
- Um almoço marcado com o dono da Diamond, ele quer me ajudar com a inauguração da nova empresa no Brasil, em parceria como fizemos antes.
- Hum. Isso é bom, vai dar tudo certo, amor. Você precisa se distrair um pouco e esquecer o que aconteceu ontem. - Pedi um pouco receosa, sei que ele não fará isso, mas não custa tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
De TodoAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...