A viagem foi tão cansativa que eu apenas subi para algum dos quartos — O que mais se encontrava perto para não precisar andar tanto — E dormi feito uma pedra.
Claro que antes disso eu tomei um banho e deixei minha mala em um canto qualquer. O ambiente era grande assim como toda a cobertura, ainda não tive chance de conhecer mais do apartamento, mas só pela primeira impressão eu já via o que me impressionava.
Infelizmente, eu não dormi bem nessa primeira noite aqui em Los Angeles, fiquei pensando se Jin estaria bem e lembrando o quão sobrecarregado ele ficaria com tudo o que andava acontecendo.
Os primeiros raios de Sol invadiram o quarto em que eu estava — Eu fico indignada com as manias que rico tem de ter uma parede inteira só de vidro — conseguia claramente ver a cidade inteira daqui.
Meus olhos rapidamente se acostumaram com a claridade, me espreguiçei e forçei meu corpo a ficar sentado na cama. Com certeza o cansaço me tomava, mas isso passaria com o passar das horas, basta eu me ocupar com algum dever ou sair para conhecer a cidade, até mesmo para ajudar Jin.
Olhei para o lado oposto da cama, ele estava ali deitado comigo e dormindo profundamente como uma criança. Eu não me importei por dormir com Jin, nem mesmo sabia que ele escolheria o mesmo quarto que eu. Só queria observa-lo o tempo que tivesse ali, ele estava tão lindo e seu rosto sereno que brilhava no Sol e que parecia um anjo.
Ainda vestia a mesma roupa de ontem, dando a perceber que realmente chegou tarde e provavelmente cansado e exausto. Por um momento, eu senti pena dele, ser chefe de uma empresa grande e ter muitos problemas nas costas não deve ser fácil.
Abri um sorriso pequeno ao me levantar da cama e negar para mim mesma. Eu me mantinha na obrigação de tirar seu relógio do pulso e colocar na mesinha ao lado da cama, além de cobri-lo pela metade com o cobertor.
Dei mais uma apreciada em sua feição perfeita, não conseguia nem acreditar que estaria mesmo apaixonada por esse homem. Ao lado dele me sinto segura do mundo, das pessoas, e eu sei que quero me sentir assim para sempre, mas é questão de tempo.
Tudo no seu tempo.
Saindo do quarto com uma camisola nova que comprei em Seoul, ela era muito boa para dormir e confortável também, andava descalça mesmo — Já me considerava em casa e como estava calor eu não me importava de ficar com os pés no chão.
Tinha que fazer o café da manhã, acabei que esbarrei em alguém quando passava pelo corredor dos quartos para descer as escadas.
— Ah, bom dia Jhope. — Fui recebida por um lindo sorriso dele, era tão brilhante que poderia me cegar. Ele nem parecia estar cansado por chegar tarde, que impressionante e profissional.
— Bom dia Ae-Cha, como foi dormir com o Jin no quarto dele?
Seu sorriso se esticou ainda mais, Jhope sabia de algo que eu não sabia ou ele sabe que Jin dormiu comigo essa noite mesmo eu estando adormecida.
— Quarto dele? Como sabe? — Perguntei. Franzia a testa com frequência enquanto ele me acompanhava até a cozinha.
— Apenas sei. Aquele quarto é o que o Jin sempre gostou, dormia nele quando vinhamos pra cá a trabalho.
Abriu a geladeira para procurar algo pra beber, suas curvas das costas se contrairam um pouco por baixo da regata quando levou uma garrafa de água a boca.
Eu, porém, vasculhava o armário a procura de alguma coisa para fazer pro café da manhã. Não tinha nada. Todos os armários e gavetas estavam vazias. Como podemos sobreviver sem comer aqui? Eles não fazem compras não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
AléatoireAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...