Seokjin p.o.v- É claro que eu estarei lá, Sr.Bill, ainda temos algumas semanas antes da premiação dos atores do ano e para a festa de comemoração ao Ano Novo na Times Square... Será uma honra estar ao seu lado e ter uma oportunidade de conversarmos sobre meu novo prédio no Brasil.
Essa é a quinta ligação que faço para algumas das pessoas mais importantes do continente, Bill é diretor chefe e Co-fundador de uma das maiores empresas de engenharia do mundo, e também é ator, apresentador e advogado. Não é atoa que o mundo inteiro fala sobre ele em todos os lugares.
- Certamente temos muito o que falar... A obra já começou, semana que vem eu irei simular o designer interior do prédio. Sei que o senhor é bem ocupado, esses dias não está sendo fácil para mim também, mas com certeza eu estarei no evento de sexta... Ótimo, até mais Sr.Bill.
A primeira coisa que eu fiz após desligar, foi me jogar na cadeira e bufar o mais alto que podia. O cansaço era evidente. Mal começou o dia e minha agenda já está cheia, pra melhorar, é dia de pagamento e os funcionários sairão mais tarde por causa das entregas. Duas reuniões pra amanhã e um encontro com os meus tios que estão vindo do Canadá daqui duas semanas.
Ainda tinha que me preocupar com Carlos. Será que Ae-Cha vai ficar bem? Eu deveria ter mandado um guarda-costas junto com ela, ou não? É impossível não me preocupar com a sua segurança. Ela tinha me pedido para não deixar dois dos meus homens acompanha-la até a faculdade, mas pediu que eles acompanhassem seus pais. Pelo menos meus sogros estão seguros.
- Irmão? - Fui tirado dos meus devaneios com a porta sendo aberta por Hoseok. Ele deu uma batidinha antes de entrar acompanhado de Taehyung, Namjoon e Jungkook.
- Ah, eu pensei que estivessem no outro prédio!? - Me levantei e dei a volta na mesa enquanto via cada um deles se espalhar pela sala e sentar. Usei minha mesa como apoio, olhava para os garotos e via a expressão estranha de cada um deles.
Cruzar os braços foi o que eu consegui fazer para encarar a tensão.
- Vinhemos pra cá assim que soubemos das notícias que se espalharam por ai. - Disse Tae, era o mais calmo dentre todos eles.
- Que notícia? Do que estão falando?
Namjoon veio até mim e tocou meu ombro, ficando ao meu lado e olhando para os garotos de vez em quando.
- É sobre a Ae-Cha, Jin. - Disse ele.
- Não entrou na internet ainda?
- Não Jungkook, estava cheio de ligações pra fazer e sem tempo. Estão me deixando nervoso, o que a Ae-cha tem haver com isso? - Sinto que vem coisa por ai e não me parece nada bom.
- Não é nada demais pra mim.
- Hoseok! Menos!... - Jungkook pediu e retirou seu celular do bolso da calça - Saíu uma notícia num site conhecido, é um vídeo de alguns repórteres entrevistando a Ae-Cha.
Me apressei para ir até o moreno e retirar o celular de sua mão, eu não sei o que sentia até agora, nem o que pensar sobre isso e é mais uma coisa para me preocupar. É uma onda de sentimentos insuportáveis que eu queria que desaparecesse.
O que estava à minha frente era temível, desesperador, mas não por mim, fico pensando em Ae-cha e se ela já viu essa notícia. Estava no site de uma tal de Coplenews, e dizia que a minha esposa tinha passado mal, logo abaixo havia um vídeo em que eu não esperei muito para clicar e assistir uma pequena parte.
- Mais de 1 milhão de visualizações em menos de uma hora, vários compartilhamentos e publicados em cinco sites de fofoca. - Namjoon ficou ao meu lado novamente e olhou para o celular.
- Não é só isso... Fica ainda pior. Olha os comentários no Tweeter e Facebook. - Hoseok avisou.
A janela das redes sociais estavam abertas e eu só precisei dar um clique para que os comentários aparecessem. Eram muitos, incontáveis. Alguns bons e outros ruins. Ae-Cha não merece isso, espero que ela não veja até que eu dê um jeito nas pessoas que espalharam essa notícia pela internet.
- Mas que merda!! - Gritei e cravei os dedos no meu cabelo. Jungkook pegou o celular e ficou quieto esperando que eu dissesse alguma coisa - Quantos seguidores esse site tem?
- Quase 2 milhões. Pesquisei um pouco sobre eles enquanto vinha pra cá, estão sempre em busca de polêmica e fama, comandado por um nerd com graduação e uma loira especializada em tecnologia. A equipe deles é grande, mas não tem um lugar fixo, vivem mudando de espaço por causa do aluguel que aumenta a cada mês. Metade deles é um bando de adolescentes que não tem o que fazer. - Taehyung mexia nas unhas e estava encostado na parede como um "dois de pau".
- O que vamos fazer? Essa notícia pode acabar atraindo haters para a Ae-Cha, se já não basta alguns comentários ofensivos.
- Concordo com o Hoseok, acho que devemos entrar com um processo para cada comentário ofensivo e também para o site que publicou a matéria. - Comenta Jungkook.
Observei os fatos e pensei bem antes de dizer ou tomar alguma decisão precipitada.
- Não. É o trabalho deles. Entrem com o processo pelos comentários e digam para apagar o vídeo, se não quiserem fazer isso, aí entramos com o processo. - Fui até minha mesa e peguei meu celular e meu blazer.
- Certo, mas aonde você vai?
- Ver se a minha esposa está bem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
RandomAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...